Chamou de alcoólatra na cara dura...Relevamos que estamos nos últimos dias do ano e a galera geralmente está com o tanque mais cheio de etílicos
Eu não deixaria barato, Focr.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chamou de alcoólatra na cara dura...Relevamos que estamos nos últimos dias do ano e a galera geralmente está com o tanque mais cheio de etílicos
Relevamos que estamos nos últimos dias do ano e a galera geralmente está com o tanque mais cheio de etílicos
Chamou de alcoólatra na cara dura...
Eu não deixaria barato, Focr.
Sei que, mais cedo ou mais tarde, vou ter de começar a usar, mas, por enquanto, prefiro não mexer com este trem.
É, acho que não consegui escapar do estereótipo de mineira desconfiada.
Creio que nao seria apenas mais uma forma de pagamento. A Kabum ja aceita o Pix Como pagamento.Nem tenho Pix ainda.
E o comércio que quiser impô-lo como exclusividade, agora, acho que vai perder muita venda.
O que e malha fina?Eu quero ver agora no IR, com transação associada ao CPF, quanto de gente não vai cair na malha fina
É quando dá "pobrema" na sua declaração de IR, isso pode acontecer por causa de erros e inconsistências na sua declaração ou quando os seus rendimentos não condizem com o patrimônio que você tem, e por aí afora.O que e malha fina?
Nao acho nao seria so mais uma forma de pagamento. Por que isso aconteceria?Se fizesse isso mataria as operadoras de cartão de crédito.
cruzamento de dados.Nao acho nao seria so mais uma forma de pagamento. Por que isso aconteceria?
O TED e DOC ainda existem. O Pix nao tornou esses obsoletos.
Protegendo o consumidor (bancos) de comportamento predatório do cartel (consumidores), que está destruindo a competição (TED e DOC com tarifas).R$ 500 por mês?
Os caras comeram cocô?