• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?

• Total de votantes
    31
Eu consegui virar líder de ginásio, mas não durou um dia. Aquele pessoal que anda de cheater chegou e o capturou. Agora tem um de level 31 nele com pokémon de mais de 2000 CP. Pena que existam pessoas assim para estragar um jogo legal.

Dah pra reportar. Tinha 2 ginasios perto de casa, os dois tinha gente assim, fui ver hoje, tah com treinador bem mais fraco. Acho que o povo reportou.

Me rendi e to caçando Pokémon também. Como se usa as pokestops? Passei por várias e ainda nao sei como se usa. E acabei de pegar um Growlithe :jive:

Instalei no dia que saiu e ainda estou no nível 3. Sinto que ainda tenho muito o que descobrir no jogo e como aqui não tem violência urbana, saio no meio da rua com o celular na mão e não tô nem aí. O problema é o 3G, que se fosse melhor eu com certeza já estaria em um nível melhor.

Eu vou ser a melhor treinador de Pokémon da ilha! Esse é o meu objetivo.

[Toca vinheta]

Não consegui instalar o maldito aplicativo, por ser meu Android demasiado antíguo. Minha irmã em Paraisópolis fê-lo, mas só consegue ver algum Poquemão se fôr ao centro da cidade.

Eu vou ser a melhor treinador de Pokémon da ilha! Esse é o meu objetivo.
Existem outros treinadores ilhéus?

Me rendi e to caçando Pokémon também. Como se usa as pokestops? Passei por várias e ainda nao sei como se usa. E acabei de pegar um Growlithe :jive:
É só passar na frente, quando estiver ao alcance do radar você clika nele e gira aquela janela que aparece com a imagem.

Qdo vi post do Calion, pensei: num é possivel q até ele tá jogando e eu não.

Mas ele tá com o mesmo problema q o meu: Android incompatível.

Tô que nem criança aguada. Usualmente demoro pra baixar as "novidades", até Whats demorei pra ter, mas só se fala nisso e enfim... aguada. uu

Não gostaria de comprar um cel novo só pra isso...

Estou viciadíssimo! Nível 11 e me divertindo muito com a nostalgia no jogo.

De qual time vocês são?

Abri o app ontem na região da Liberdade, fiquei perdido no mapa do jogo, o char se mexe muito em grandes aglomerações eu acho, foi bem ruim jogar.
To sem pokebolas, e no nível 6 ainda.
Tem como solicitar pokestop e ginasios? Pq não existe nenhuma perto de casa, nem nas redondezas onde moro. :lol:

E qual é o critério para determinar se um sujeito é cheater ou não?

Quando você olha o ginásio e vê que o sujeito tem um Charizard CP 3000 e tá lvl 37 em 3 dias. Sei que tem gente que jogou no exterior e tá num nível elevado, mas a maioria usava o fakeGPS para upar sem sair de casa e farmar no Central Park.

É, só a priori não tem como saber quantos dias de jogo o cara tem. Na dúvida eu acho que tem que denunciar pelo menos os lvls 30+. Tá bom que eu tenho horário limitado para jogar, mas perto lá de casa tem 4 pokestops que quase sempre estão com buff. Ou seja, pegando pokemons com razoável facilidade eu estou no lvl 19. Para o sujeito estar no lvl 30, sendo que o jogo não tem nem uma semana, ou usou hack ou está jogando plugado na Matrix.

A desvantagem de se morar em cidade pequena é a distância entre uma pokestop e outra e a baixa frequencia de pokemons. Ainda to lvl 8 e só meu Raticate de CP 166 tem um ataque de repeito, 120 de Hyper Beam.

To no time Instinct.

Só lembrando que após o level 20 o tanto de XP que precisa para evoluir é absurdo! Praticamente impossível alguém com level 30 no Brasil. Talvez só se a pessoa tenha gasto muito dinheiro com o jogo.

Estou no time Valor.

Muito boa essa informação. Estou quase no lvl 20 (devo chegar hj) e isso significa que é hora de fazer umas evoluções mais sérias e usar alguns power ups.

Time Instinct.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back