C
Calib
Visitante
Dei um tempo no jogo. Quase quase no Lv. 20
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A evolução dos Eevees é aleatória?
Em que momento deve-se renomear? Antes de evoluir ou muito antes?se vc renomear a eevee como:
Sparky vira Jolteon
Rainer vira Vaporeon
Pyro vira Flareon
Com uma vez você diz só na primeira vez? Se algum Eevee já evoluiu, mas normalmente, isso influi nesse "uma vê, só"?Mas acho que funciona uma vez só isso.
Eu disse que pararia quando chegasse em 75 pokemons. Agora são nos 100.
Eu quero pelo menos conseguir começar todas as medalhas. Acho que falta só a de pegar algum tipo dragão. Não peguei nenhum até agora.
Não sei.Com uma vez você diz só na primeira vez? Se algum Eevee já evoluiu, mas normalmente, isso influi nesse "uma vê, só"?
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Pelo pouco que vi das lutas de ginásio, eu acho que golpes são mais importantes que IV (que é mais importante que CP). Pra quem não percebeu ainda, qnd vc faz uma evolução, os golpes do pokemon podem mudar.