Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bonito ver mt gente anti-capitalista e que vê os EUA como o diabo em pessoa ficando feliz com a "justiça americana e o FBI". Mostra bem a personalidade das pessoas.
Eu tenho medo desses discursos.Tenho um certo palpite de que é um certo país que cansou de ser jogado para escanteio...
Estados Unidos garantem: 'Não vamos parar por aqui. Queremos limpar o futebol mundial'
Bonito ver mt gente anti-capitalista e que vê os EUA como o diabo em pessoa ficando feliz com a "justiça americana e o FBI". Mostra bem a personalidade das pessoas.
Concordo. A política externa /estadunidense agressiva merece críticas, mas nesse caso estão fazendo um serviço elogiável em enquadrar a FIFA. Mesmo com instituições mais sólidas do que as nossas, eles também cometem erros e abusos tanto dentro e fora do país. Quero ver se na CPI ( mais uma) do senado brasileiro vão investigar os contratos televisivos etc.Então se é contra o imperialismo norte-americano, e sua política externa expansiva, não se pode elogiar o lado bom do país? Tem que ser 8 ou 80?
Eu tenho medo desses discursos.
Tipo comemorar que a globo levou um chapéu em transmissões da libertadores e nem perceber que quem deu o chapéu não deve em nada a família marinho.
Quero ver ainda o desfecho.
Como vai terminar a dança das cadeiras.
Por que ali é tudo farinha do mesmo saco. Talvez mais aliado daqui ou dali, mas do mesmo saco.
Concordo. A política externa /estadunidense agressiva merece críticas, mas nesse caso estão fazendo um serviço elogiável em enquadrar a FIFA. Mesmo com instituições mais sólidas do que as nossas, eles também cometem erros e abusos tanto dentro e fora do país. Quero ver se na CPI ( mais uma) do senado brasileiro vão investigar os contratos televisivos etc.
Na verdade, desde que não seja ilegal, vc pode fazer o que vc bem entender. Mas como disse antes, mostra-se a personalidade das pessoas.Então se é contra o imperialismo norte-americano, e sua política externa expansiva, não se pode elogiar o lado bom do país? Tem que ser 8 ou 80?
Neste caso pq? Só pq as pessoas presas são pessoas que vc queria ver presas?Concordo. A política externa /estadunidense agressiva merece críticas, mas nesse caso estão fazendo um serviço elogiável em enquadrar a FIFA. Mesmo com instituições mais sólidas do que as nossas, eles também cometem erros e abusos tanto dentro e fora do país. Quero ver se na CPI ( mais uma) do senado brasileiro vão investigar os contratos televisivos etc.
De fato!Não é não pode elogiar, é não engolir o discurso de "nós yankees vamos limpar o futebol mundial" com a inocência que muitos estão fazendo.
Será? Platini não concorda com sua declaração.confesso que cheguei ao nível de descrédito tão grande que pra mim esse notícia é irrelevante.
A CBF vai continuar sendo o que é, a FIFA idem e por aí vai. Verdadeiras federações de corrupção.
Será? Ele já declaro apoio ao príncipe para presidência da FIFA.Platini é do mesmo saco que o Blatter.
Neithan.
Aqui mesmo nesse tópico tem o Thor comentando vislumbrantemente sobre "órgãos eficientes de investigação".