eu nao gosto muito do termo "metaleiro" tbm, e acho que as pessoa que gostam desse tipo de musica foi por influencia do livro, filme, tipo de historia (com um mundo de fantasia, pq, afinal tolkien não apenas criou personagens, ele criou uma historia para cada criatura que pôs no seu mundo, e cada uma delas tem seu papel no contexto geral)...pelo menos eu fui influenciada a gostar de metal quando soube que haviam musicas sobre historias assim, fui ouvir e gostei...agora mesmo estou ouvindo a trilha sonora de piratas do caribe, e acho que esse tipo de musica tem tudo a ver com esses tipos de filmes de ação...imagina, senhor dos aneis ao som de um techno???? não combina....
e tem toda aquela sensaçao que a musica traz, pode parecer que não faz diferença, mas alguem já experimentou ver algum filme sem som?? é a coisa mais sem graça!!!!
metal rules!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e tem toda aquela sensaçao que a musica traz, pode parecer que não faz diferença, mas alguem já experimentou ver algum filme sem som?? é a coisa mais sem graça!!!!
metal rules!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!