Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ælfwine disse:Stein desculpe, mas aki num e topico de discussao de religiao...so isso...
se a gente diverge em religiao pelo menos gostamos de Tolkien...isso importa
desculpe-me
Deriel disse:É a temática do livro, não tem nada a ver com o fato de metaleiros serem mais ou menos letrados que o pessoal dos outros estilos musicais.
|[PHN disse:|]pq o metal é uma viagem total hehehe
Senhora de Avalon disse:rock progressivo?
afffff
sei lah
o gosto de cada um é viagem total!
Hank disse:Eu acho esse negocio de metaleiro ser pejorativo uma babaquice enorme. Eu aprecio mais o termo headbanger sim, porem nao vejo nada de mais na palavra metaleiro. De uns tempos pra ca as pessoas andam criando essa mania, mas se voce pegar alguem dos anos 80, que escuto o classico metal, eles com certeza vao te falar que sao metaleiros. O que anda acontecendo e que a globo por ter usado a palavra metaleiro no Rock in Rio aparentemente ofendeu alguns "Headbangers" .