Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
IcedPriest disse:O importante é não julgar a pessoa pelos seus gostos...ninguém conhece ninguém, talvez nem a própria pessoa se conhece...então quem somos nós para julgarmos uns aos outros.......LIVE AND LET LIVE MY FRIEND!!!
Na verdade, não são todos os metaleiros(prefiro o termo, "headbanger") que gostam de Tolkien, "apenas" grande parte dos que curtem power e metal melódico.
Eu já conhecia o Blind Guardian antes de ler as obras de Tolkien. E no caso dos filmes, também não se pode generalizar, alguém pode conhecer O Senhor dos Anéis através do filme e não ser um "modista", eu li os livros poucos meses antes do filme ser lançado sem ter conhecimento nenhum sobre o tal filme.(fui descobrir que passaria o filme quando já estava lendo, tamanha seja a desinformação... )
affDain disse:de minha parte, eu so fui conhecer o sda dps de ter visto o filme ai m interessei e li quase todos as obras de tolkien (fallta o silmarillion)