• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq eles nomeiam espadas e o pai da pessoa?

• Criador do tópico Criador do tópico 655321
  • Data de Criação Data de Criação
Se fosse seguir os costumes orientais na fabricação de espadas (as katanas) na época dos samurais, as mesmas receberiam escritas na lâmina contendo algo, uma frase e não o nome daespada.
ou ñ
na verdade quem colocava o nome na katana era o proprio samurai usuario dela

na cultura arabe o costume de dar nome as espadas tb existia. eu li uns contos arabes que o cara se referia sua espada como se fosse um "humano"...
agora, imaginem a cena, vc se apresentando pra alguem e falando o nome de todos os seus antepassados...
acho que foi por isso que criaram os sobrenomes...

agora, imaginem a cena, vc se apresentando pra alguem e falando o nome de todos os seus antepassados...
acho que foi por isso que criaram os sobrenomes...

Imagina falar seu nome e de sua familia em entês 8O

A historia do Rei Artur e a do Aragorn tem semelhanças bem legais.
Imaginem como seria a excalibur se fosse na terra media... Uma espada forjada pelos valar (Provavelmente seria Aulë).

Imagina falar seu nome e de sua familia em entês
soh de falar o seu nome ia ser uma eternidade toda, agora com o nome do pai vc ia ter q lutar e falar ao mesmo tempo
os outros soldados iam achar q vc é louco :doido:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back