Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Úvatar disse:0 - Certifique-se que o arquivo não está sendo usado.
1 - Tente deletar pelo DOS.
2 - Reinicie e tente deletar normalmente.
3 - Tente deletar por algum 'navegador' de algum programa.*
4 - Tente deleter em rede. É preciso que haja permissão pra outros PCs da rede alterem os arquivos.
5 - Formate a unidade. (desconsidere essa!)
* 'Navegador' de programa, que quis dizer, é aquela janela onde que os programas em geral exibem quando você vai procurar um arquivo pra abrir.
Explico: abra o notepad ou qualquer coisa do tipo, aperte Ctrl + O. É isso um 'navegador' do programa.
É um nome tosco que dei, mas as vezes consigo deletar arquivos teimosos por essas janelas.
Na net tem programas que apagam arquivos forçadamente.
Varatar disse:Imagino q o problema esteja no meu slot de memória , e no seu tb Pluck .....
Minha memória nova ñ funcionou de jeito nenhum na minha máquina, mas em outra ñ deu problema ... estranho!!
.plück. disse:Varatar disse:Imagino q o problema esteja no meu slot de memória , e no seu tb Pluck .....
Minha memória nova ñ funcionou de jeito nenhum na minha máquina, mas em outra ñ deu problema ... estranho!!
Eu retirei e coloquei novamente a memória no slot, e nada...
O erro que dá é mesmo no "Standard CMOS Setup", que é onde vc configura a hora e detecta o HD/CDROM/Etc.
.plück. escreveu:
Disseram que poderia ser a bateria, mas meu irmão trocou duas vezes e nada.
se vc não o fizer no root, sem problemaNob disse:- Se eu configurar errado algum arquivo relacionado à inicialização (rc.local, por exemplo) e o sistema não iniciar, existe alguma maneira de corrigir o problema sem ter que instalar tudo de novo?
não, se vc souber o que estiver fazendo.Nob disse:- O comando "su" diminui a segurança?
Funcionar no Netscape?style="filterrogidXImageTransform.Microsoft.Gradient(GradientType=0, StartColorStr='#000000', EndColorStr='#FFFFFF');"
Urd Sama disse:Isso não é um problema com o computador especificamente, mas com um maldito código:
Existe alguma forma de fazer isso aqui
Funcionar no Netscape?style="filterrogidXImageTransform.Microsoft.Gradient(GradientType=0, StartColorStr='#000000', EndColorStr='#FFFFFF');"
Se não, existe alguma outra forma (q não utilize bitmap, comente código) de fazer um background gradiente q funcione e praticamente qq browser?