Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gildor disse:Lukaz Drakon disse:Estou tendo um problema bizarro e muito chato no pc do trampo.
Em miúdos, o cd-rom precisa estar rodando algum cd para permanecer fechado, e algumas vezes ele abre sem o mínimo aviso enquanto o programa/whatever roda.
É irritante.
Eu já vi isso acontecendo. Na época, era porque eu tinha um programa que se chamava "Creative CD" ou coisa do tipo. Foi uma praga desinstalar isso, mas depois que eu consegui ficou tudo bem. Vê se tem algum processo rodando com um nome semelhante a esse, ou a "CD Agent".
Lordpas disse:Ummm, eu não entendo a mínima de computador e afins... mas é o seguinte: eu simplesmente não consigo mais entrar no meu usuário do XP... Ou seja, eu perdir todos os meus arquivos? Aparece uma mensagem logo no início: "não foi possível entrar com o seu usuário, blá, blá, blá."
Isso me deixou de extremo mal-humor... ainda que a Internet está funfando... mas o resto dos meus programas, eu perdi? Arquivos, etc?
Ah sim... e tudo está bem mais lento do que o de costume.
diagnóstico:Tisf disse:Eu tô com um defeito e queria saber um diagnóstico.
Meu media player é atualizado e tal. Mas quando abro algum video, ele fica com a tela toda verde Não todas as vezes, mas na maioria delas.
Fica uma imagem quase sem cor, rosada de fundo com riscos verdes. Eu já tentei dar outra atualização do media mas não deu certo...
Haran Alkarin disse:Dúvida de leigo:
Tive que reinstalar o MSN Plus, e pela falta de atenção e pressa esqueci de dispensar o Programa de Patrocínio. Como retirá-lo? Se não for possível, como desinstalar o Plus? Tentei no Painel de Controla, mas não dá, tem um símbolo de proibido; e na pasta nos Arquivos e Programas não há um arquivo uninstall e nem nada parecido.
Agradeço desde já .
É alguma coisa relacionada a codificação de caracteres do Firefox. Vá no blog do Peregrino, Exibir > Codificação > Unicode. Algum padrão que as páginas da internet usam estão disassociados com o q vc usa no seu browser.Lukaz Drakon disse:Eu não to conseguindo ler algumas páginas da internet. O Firefox não ta aceitando nenhum tipo de acento. Por exemplo, o Fórum fica normal, mas o blog do peregrino fica completamente ilegivel.
E já fui no Idiomas e testei mudar, mas não deu certo. Só comigo isso?