FURIA Da Rossa
Rank Configurável??
Vc deseja simplesmente hospedar um site?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o virus não some pq ele não pode atuar em linux.Alucard disse:o esquema é você salvar todo o seu hd numa máquina linux, assim não tem chance de eles voltarem com vírus...
quando você faz backup em linux, todos os vírus que estavam acompanhando os arquivos somem por estes não serem feitos para sistemas linux, assim, na hora que vc for recuperar seus dados pessoais, vc pega apenas os arquivos e não mais os virus que ele supostamente carregava...
dessa maneira vc pode fazer backup em paz sabendo que não vai sofrer com algum resquício de vírus em seus arquivos...
e, como o varatar falow, criar uma partição só para dados e outra só para o windows é a melhor precaução para evitar esses problemas...
salvou no formato do oppenoffice?Alucard disse:eu sei por experiência própria...
um arquivo do word meu tinha pegu um vírus que não saía de jeito nenhum, nem norton,avg, symantec corporate, nada limpava o arquivo... e ele era muito importante, pois era um trabalho de escola sobre arvore genealogica (que por sinal estava terminado e tinha dado muuuuito trabalho pra fazer)
o que eu fiz... entrei no linux, abri ele com o openoffice. na mesma da hora ele me deu ma mensagem de que haviam scripts junto com os arquivos e perguntou se eu queria permitir a execução... como já tava tudo fudido mesmo, eu pus "sim".... aí eu abri o arquivo, ví que tava tudo salvo direitinho... fui, salvei com outro nome, e pronto... o arquivo tava limpo...
quando eu abri com o word pego direitinho... e eu scaniei o arquivo com o norton e ele não achou nada... ou seja... funciona...