• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Não precisa de uma revista para desabilitar serviços, apenar vá em Iniciar->Executar, digite "services.msc" e você terá a lista dos serviços. Basta marcar os que você não precisa para inicialiação "manual" e não "automática".

Claro que precisa tomar cuidado para não desligar coisas necessárias ao funcionamento do sistema. Infelizmente, as necessidades de cada computador são diferentes, então não dá para fazer uma lista do que pode ser desligado e o que não.

Tenho uma dúvida no Excel.

Tenho por ex os números: 3, 17, 30, 2, 21. Cada um numa célula.

Em baixo tenho uma tabela com muitos números, e queria encontrar os números acima entre deles, e destacá-los (iluminar, mudar cor, tanto faz).

EX:

attachment.php

Essa eu iluminei as células eu mesmo.
Tem como o Excel fazer isso automaticamente?
O único jeito que eu achei, foi dele encontrar o valor numa coluna, mas não em tudo.

Edit: Usando a formatação condicional, é possivél, mas é limitado pra 3 valores.

Anexos

• planilha.webp
    planilha.webp
    4,7 KB · Visualizações: 390
Última edição:
Como eu faço pra identificar as partições NTFS do Windows no meu Linux? (Fedora 5)

Está tudo certo com as partições, só não estou conseguindo localizar a partição do Windows pelo Linux.

fdisk -l /dev/hda (ou hdb, ou qual for o seu disco) mostra as partições existentes.

A do windows deve ser a primeira do disco.

Um criou um blog, e a visualização pelo Internet Explorer dá problema por causa da codificação.

Aqui em casa, dá pra visualizar normal com o Firefox (em UTF-8), mas quamdo eu vizualizo pelo IE (em UTF-8 também), as letras com acentos aparecem como letras japonesas.

No Firefox, verifiquei em Page Info que a codificação do blog está em EUC-JP (sei lá por que diabos).

Ou seja: tentei todas as codificações possíveis no IE e nada. E como ele não usa Firefox, quero saber se há outra solução que não mudar o navegador.

Tem uns textos que eu baixei aqui (.doc) que não tem como fazer modificações, ou sequer clicare no texto, que volta pra página inicial, tem como desbloquear isso?

P.S. Não é nada que viole os direitos autorais, blá e blá...

Ou seja: tentei todas as codificações possíveis no IE e nada. E como ele não usa Firefox, quero saber se há outra solução que não mudar o navegador.
verifique se tem esse código no inicio do html do site
Código:
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
setando o charset para a codificação ocidental como essa que eu coloquei, provavelmente não vai ter problema.
O windows não detecta o software que faz com que meu mp3 funcione no windows 98, o que eu faço?
se o software for feito apenas para o XP, provavelmente o 98 não vai ler.
pode também esperar que o inverso ocorra.
Tem uns textos que eu baixei aqui (.doc) que não tem como fazer modificações, ou sequer clicare no texto, que volta pra página inicial, tem como desbloquear isso?

P.S. Não é nada que viole os direitos autorais, blá e blá...
nem todo .doc que você baixa é editavel. você provavelmente está no modo de apenas leitura.

Nem sei se aqui é lugar disso, mas... estou tentando instalar o jogo Knight of Knights pro meu filho. O download roda direito, instalei o Winrar... e nada: o dito pára na primeira tela e fica. O que pode estar acontecendo? :think:

Se eu tivesse um Cd-rw eu faria isso, mas não vou gastar um cd só pro teste de memória.

E o "me lasquei" era por que hoje a tarde eu podia ter pego um.

Só vale lembrar que enquanto esse software ajuda, ele pode deixar passar erros. Tem que deixar rodando por bastante tempo, para fazer vários ciclos, e ainda assim se não houver erros não é garantia que a memória esteja OK.

Já se ele acusar um erro, pode não ser necessariamente na memória. Significa que um byte foi escrito mas foi lido um diferente, mas o erro pode estar no controlador de memória, por exemplo.

Alguem pode me ajudar?!?!

O problema do meu pc eh q quandu eu clico ein qualquer icone nada abre,e aparece uma msg assim:O windows não pode encontrar menu.exe
Esse arquivo é necessario para abertura desse aplicativo.

Não posso abrir nenhum programa no meu pc!!
c alguem pode me ajudar,ficarei mto grato!!

vlw

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back