Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
DeMoN`WiZ disse:pra instalar no xp o sp2 precisa ter que instalar o sp1 antes????
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configuraDeMoN`WiZ disse:to pensando em instalar o Linux aki.
1-alguem poderia me falar qual seria o melhor pra "iniciantes" em linux como eu?
2-quando se instala o Linux no mesmo hd que o Win, ele cria uma particao pra ele? ou passa tudo pra fat 32?
3-Depois de instalado vc escolhe qual OS vai entrar na hora do boot ou vc tem que fazer de outro jeito??
1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura
2- vc tem que fazer a partição, na instalação ele vai pedir para criar partição swap (automática) e converter a atual para ext2 ou ext3 (partições linux)
3- GRUB ou LILO fazem esse serviço.
DeMoN`WiZ disse:1- aprende a mexer com o kurumin/knoppix. pratico e se auto-configura
eles tem uma interface grafica? ou é só comandos?
Se vc ja tinha o SP1 instalado, a chave valeria... Ambos os SP usam o mesmo banco de dados de registro...Nob disse:Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida.
1- Toda distro tem seu ambiente grafico (kde, gnome, wmaker, bb, fluxbox etc etc. todos um "eyecandy") você escolhe o que você querDeMoN`WiZ disse:eles tem uma interface grafica? ou é só comandos?
a do linux muda pra ext2 ou ext3 mais a antiga do win continua em ntfs?
tem que pegar na net ou vem junto?
Úvatar disse:Se vc ja tinha o SP1 instalado, a chave valeria... Ambos os SP usam o mesmo banco de dados de registro...Nob disse:Eu tentei instalar o Service Pack 2, mas o Windows acusa que a Product Key do sistema pode ser inválida.