• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Depois de tirar 3kg de pó estou abrindo trilhões de aplicativos consumindo bastante memória e CPU, e com o PC aberto deixei rodando um pouco e deu isso:

attachment.php

Anexos

• sem título1.webp
    sem título1.webp
    49,5 KB · Visualizações: 107
Baita diferença, agora usando 20% da CPU está a 49°, vamos ver ele fechado, mas ainda está ruim né?

Poeira dentro do gabinete do pc é bom ou ruim? E pq?

Já me disseram que conserva as peças e já me disseram que é bom limpar porque reduz a vida útil. E agora?

:lol:

Qual sua placa mãe? E qual driver você pegou?

Ocorre algum erro durante a instalação do driver? Que erro?

A minha placa mãe é: K7VM3 e peguei o driver de áudio.

O arquivo vem zipado e vem um monte de pastas, então não sei qual é, eu tento uma que aparentemente é ela e ela dá a informação: você precisa completar a instalação, mais ou menos isso :think:

A minha placa mãe é: K7VM3 e peguei o driver de áudio.

O arquivo vem zipado e vem um monte de pastas, então não sei qual é, eu tento uma que aparentemente é ela e ela dá a informação: você precisa completar a instalação, mais ou menos isso :think:

Você pegou o driver de áudio que está aqui?

Unzipe o arquivo dentro de uma pasta qualquer, e execute o "setup.exe" (o ícone que é um computador). Deve funcionar. =]

Você pegou o driver de áudio que está aqui?

Unzipe o arquivo dentro de uma pasta qualquer, e execute o "setup.exe" (o ícone que é um computador). Deve funcionar. =]
Foi esse mesmo...

Olha e mensagem que aparece quando eu tento executar (no anexo).

Anexos

• imagem - erro.webp
    imagem - erro.webp
    37,6 KB · Visualizações: 26
Foi esse mesmo...

Olha e mensagem que aparece quando eu tento executar (no anexo).

Tá faltando arquivos aí. Eu fiz o download aqui, e tem uns arquivos que não aparecem no seu print. Deve estar faltando mais coisas aí, inclusive o tal "_setup.dll".

Pode ser que aconteceu algum erro na hora de fazer o download do zip. Deleta esse e faz o download de novo.

Bom, tou com um problema que não sei se deve ser postado aqui, mas acho que é um problema no PC. É que eu comprei o Heroes of Might and Magic V ano passado, e joguei, legal, tal, mas um dia desinstalei porque enjoou um pouco e não queria ocupar memória com algo que não ia jogar. Daí, noutro belo dia, resolvi re-instalar. Foi tudo bem, até que quando vou começar um jogo novo, ele minimiza e aparece aquela maldita mensagem de "Encontrou problema e precisa ser fechado". E eu notei isso também com o Age of Empires III. Que problema poderia ser?

Bom, tou com um problema que não sei se deve ser postado aqui, mas acho que é um problema no PC. É que eu comprei o Heroes of Might and Magic V ano passado, e joguei, legal, tal, mas um dia desinstalei porque enjoou um pouco e não queria ocupar memória com algo que não ia jogar. Daí, noutro belo dia, resolvi re-instalar. Foi tudo bem, até que quando vou começar um jogo novo, ele minimiza e aparece aquela maldita mensagem de "Encontrou problema e precisa ser fechado". E eu notei isso também com o Age of Empires III. Que problema poderia ser?

Já tenta-se reinstalar de novo?
Mas quando isso acontecer desliga o PC a força, ve se quando vc ligar de novo ele funciona, só uma dica tenta se quiser.

E O MEU ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE EU POSSO FAZER MINHA NET NÃO FUNCINA. E JÁ ME DISSERAM PARA RE-ISTALAR, O QUE EU DEVO FAZER?
BEIJOS:kiss:

Tá faltando arquivos aí. Eu fiz o download aqui, e tem uns arquivos que não aparecem no seu print. Deve estar faltando mais coisas aí, inclusive o tal "_setup.dll".

Pode ser que aconteceu algum erro na hora de fazer o download do zip. Deleta esse e faz o download de novo.

Fëa, muitíssimo obrigado, mesmo.
Deu tudo certo.

Obrigadão =]

Ai ai, tô com problema de novo.

Várias coisas que apaguei do meu computador (todas na área de trabalho) reapareceram e quando vou ligar o pc diz que não dá pra carregar minha conta de usuário porque não tem espaço suficiente em disco, mas entra com uma conta padrão do sistema (isso quando entra). Beleza.. eu volto a apagar as coisas que já tinha apagado antes, mas quando desligo e religo as coisas estão lá de novo e não carrega a conta porque não tem espaço suficiente em disco. =|

Alguém tem idéia do que se passa?

Não faço idéia, mas move esses arquivos pra outro lugar, daí você deleta (não manda pra lixeira não, deleta).

Ninguém tem idéia do que pode ser isso?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back