Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Poeira dentro do gabinete do pc é bom ou ruim? E pq?
Já me disseram que conserva as peças e já me disseram que é bom limpar porque reduz a vida útil. E agora?
Achei, coloquei no computador, mas não consigo instalar
Qual sua placa mãe? E qual driver você pegou?
Ocorre algum erro durante a instalação do driver? Que erro?
A minha placa mãe é: K7VM3 e peguei o driver de áudio.
O arquivo vem zipado e vem um monte de pastas, então não sei qual é, eu tento uma que aparentemente é ela e ela dá a informação: você precisa completar a instalação, mais ou menos isso
Foi esse mesmo...Você pegou o driver de áudio que está aqui?
Unzipe o arquivo dentro de uma pasta qualquer, e execute o "setup.exe" (o ícone que é um computador). Deve funcionar.
Foi esse mesmo...
Olha e mensagem que aparece quando eu tento executar (no anexo).
Bom, tou com um problema que não sei se deve ser postado aqui, mas acho que é um problema no PC. É que eu comprei o Heroes of Might and Magic V ano passado, e joguei, legal, tal, mas um dia desinstalei porque enjoou um pouco e não queria ocupar memória com algo que não ia jogar. Daí, noutro belo dia, resolvi re-instalar. Foi tudo bem, até que quando vou começar um jogo novo, ele minimiza e aparece aquela maldita mensagem de "Encontrou problema e precisa ser fechado". E eu notei isso também com o Age of Empires III. Que problema poderia ser?
Tá faltando arquivos aí. Eu fiz o download aqui, e tem uns arquivos que não aparecem no seu print. Deve estar faltando mais coisas aí, inclusive o tal "_setup.dll".
Pode ser que aconteceu algum erro na hora de fazer o download do zip. Deleta esse e faz o download de novo.
Bom, tou com um problema que não sei se deve ser postado aqui, mas acho que é um problema no PC. É que eu comprei o Heroes of Might and Magic V ano passado, e joguei, legal, tal, mas um dia desinstalei porque enjoou um pouco e não queria ocupar memória com algo que não ia jogar. Daí, noutro belo dia, resolvi re-instalar. Foi tudo bem, até que quando vou começar um jogo novo, ele minimiza e aparece aquela maldita mensagem de "Encontrou problema e precisa ser fechado". E eu notei isso também com o Age of Empires III. Que problema poderia ser?