• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

• Criador do tópico Criador do tópico DW
  • Data de Criação Data de Criação
Aff alguem mi ajuda aew..

Ake é o seguinte a tela do pc apaga por alguns segundos..
Rarament acontece qdo to na net =)

Mais qdo faço algo mais tipow joga ou ve um filme
Isso fka mais constant muito mais constant
Em intervalos de uns 8 seg a tela apaga
E assin fka apaga e volta ao normal..

Ja to fikando loko [/Dãã

C alguem pude mi ajuda eu agradeço.E MUITO =)

Tenho um gravador de DVD no meu pc (modelo LG GH22NS30)
mas ele parou de ler CD pirata, originais le normalmente e DVD ele le tanto original quanto pirata.
quando insiro um CD pirata aparece a mensagem

A UNIDADE D NÃO ESTA DISPONIVEL FUNÇÃO INCORRETA

e no linux UBUNTU da como CD virgem

sera que alguem pode me ajudar???
Testa em outro computador. Tem certeza que não é o cd que você ta colocando que não ta com problemas?

Aff alguem mi ajuda aew..

Ake é o seguinte a tela do pc apaga por alguns segundos..
Rarament acontece qdo to na net =)

Mais qdo faço algo mais tipow joga ou ve um filme
Isso fka mais constant muito mais constant
Em intervalos de uns 8 seg a tela apaga
E assin fka apaga e volta ao normal..

Ja to fikando loko [/Dãã

C alguem pude mi ajuda eu agradeço.E MUITO =)
É monitor de tubo (aqueles grandões, que não são plasma ou LCD)? Monitores de tubo quando estão pra queimar se comportam assim.

Só pra avisar que comprei dois HDs externos. Um de 1,5Tb da Seagate e um passport de 500Gb da WD, gastando uns 200 euros.
Por enquanto ambos muito bons. Espero que durem bastante.

Quando tiver uma experiência maior com eles, abra um tópico relatando desempenho, vantagens, custo-benefício etc. =]

Ok, eu preciso de ajuda aqui se alguém puder! Primeiro, sempre que eu jogava meu PC travava, daí eu formatei tudo do zero, mas o problema persiste, então atualizei os drivers da placa de vídeo, mas não deu resultado. Agora eu estou tentando instalar o OpenGL 3.1 pra ver se resolve alguma coisa. Pergunta: Onde eu acho o OpenGL 3.1 pra baixar?

Alguém aí sabe como compartilhar impressoras entre o XP e o Vista?
Tenho um desktop com Windows XP, no qual está ligada a impressora HP Deskjet 840c, e gostaria de usá-la no meu notebook com Vista, que está ligado ao PC por meio de um roteador. Pra começar, não consegui nem estabelecer a rede entre os dois.

Oi galera, tô com problemas no meu pc.........windows xp o qual eu uso!
Está aparecendo nele linhas coloridas e do nada ele trava! Alguém poderia me ajudar???
valeu.

É mais uma dúvida.

Eu tenho um arquivo em AutoCAD com um desenho em dimensões bem pequenas. Com os menores detalhes sendo com 10 micrometros de dimensão.

Estou tentando passar esse arquivo de autocad para um arquivo de imagem ou pdf no tamanho real e mantendo esses detalhes pequenos. Resolução de 2400dpi ou acima seria suficiente.

Alguem sabe como se faz isso? Porque eu só consigo plotar para qualidades muito insuficientes (300).

Preciso disso pra tentar imprimir em 2400dpi em fotolito.

Estou com um problemão com a minha conta google.

A situação é a seguinte: no domingo, a minha conta foi hackeada e distribuiu uma penca de spam. Por isso, ela foi desativada. Passei pelo processo de identificação de titularidade da conta e consegui reativá-la. Só me informaram que deveria redefinir a minha senha e tudo estaria ok.

O link que me passaram para redefinir a minha senha é este: https://www.google.com/accounts/ForgotPasswd

Ok, ali eu coloco o meu endereço de email e na tela seguinte coloco a palavra de controle. Só que depois disso, sou redirecionado para a mesma tela que passei quando fiz o processo de identificação de titularidade: https://www.google.com/support/acco...acc_reco&ara=2&ctx=acc_reco&source=no_ts&rd=1

Estou desde domingo preenchendo protocolos de suporte pedindo ajuda, mas só recebo mensagens automáticas que me mandam fazer a mesma coisa.

Eu não sei o que fazer e estou bastante preocupado com isso. Tenho essa conta desde 1999, minha vida inteira está nela. Preferia que tivessem cancelado meu CPF.

Toda a minha viagem para a Europa com a minha mulher está na minha conta google (itinerários no google maps, vouchers, passagens, confirmações no meu gmail).

Help me, Obi-wan Kenobi, you're my only hope. :neutral:

to com um problema quando tento acessar o youtube.com, olha o que aparece
macao.png

If you see them, show them this information = Se ver eles (referente aos macacos), mostre essa informação.
alguem tem a solução?

Tente desintalar e instalar o adobe flash player
tente atualizar seu ie (internet explorer)
tente entrar no youtube com outro navegador

e ae pessoal tudo blz
to com problema no pc
quando ele liga , ele fica alguns segundos ligado e da um bip e depois desliga , o monitor nem liga . ele não fica nem 10 segundos com a cpu ligada

e ae pessoal tudo blz
to com problema no pc
quando ele liga , ele fica alguns segundos ligado e da um bip e depois desliga , o monitor nem liga . ele não fica nem 10 segundos com a cpu ligada
Pode ser que não tenha nada a ver, mas acontesse isso com meu computador de tempos em tempos, segundo um técnico é memória RAM oxidada. Eu abro a cpu, tiro a memória e dou uma limpada nela e ele volta a funcionar.

então deve ser pq começo a chover eo tempo ficou umido , eu tb coloco o ventilador nele pq o cooler não alguenta , e o gabinete fica aberto

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back