Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não, eu só não vi e o procurar não me trouxe para cá (ou eu não olhei com atenção).
Como eu faço isso?
O tópico é fixo. Foi desatenção mesmo.
Iniciar -> executar. Digite 'cmd' (sem as aspas), dê OK. Vai abrir a tela do prompt (é um emulador de ambiente DOS). Digite 'FORMAT' e a letra do dispositivo do pendrive. Por exemplo 'FORMAT E:', e dê enter. Deverá aparecer uma mensagem pedindo para confirmar. Confirma e veja se dá certo.
Não, diz que a unidade especificada (F) não é válida!
Tente então o Gerenciador de Discos, e quebre a partição.
Botão Direito no Ícone do "Meu Computador" > Gerenciar > Gerenciamento de Discos > Daí botão direito no Pen Drive e tente excluir a partição que deve ser FAT.
Acho então que vc terá que usar algum programa mesmo.
Última tentativa: vá novamente no executar e digite 'diskmgmt.msc'. Abrirá o gerenciador de discos. O pendrive deverá aparecer ali, mas provavelmente não será possível formatá-lo ainda. Tente antes mudar a letra da unidade (clique com o direito em cima), e depois tente formatar (por ali, e se não der pelo prompt de comando de novo).
Não tem NADA que permita uma exclusão ou uma formatação? Porque se por aí não tiver nada, eu só conseguiria algo com o uso de softwares, como comentei anteriormente.
Você está no Gerenciador de Dispositivo. Vá no Gerenciador de Discos. Botão direito em "Meu Computador" > GERENCIAR...
Então, ou usa softwares, ou busca algo que eu/Fëanor não sabemos, ou compra um Pen Drive novo nas Americanas.
Gente, meu MPC bugou sozinho. Do nada ele começou a inverter os vídeos, e não há cristo que o faça voltá-los ao normal. Já procurei em tudo. Alguém sabe me ajudar?