Pim
God, I love how sexy I am!
Roda o Malwarebytes que funciona.
Deu certo, obrigada! <3
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Roda o Malwarebytes que funciona.
se o modem ta ligado num filtro de linha, então o problema pode ser o próprio filtroMinha internet, de 10 MB, de uns dias pra cá baixou a velocidade, está por volta de 2.5 Mbps. Achava que foi a prestadora de serviços que abaixou, afinal esse valor tá com cara de que baixaram para 2 MB a velocidade da internet, porém curiosamente é só no meu computador de casa. Alguém sabe qual pode ser a causa do problema?
Minha internet, de 10 MB, de uns dias pra cá baixou a velocidade, está por volta de 2.5 Mbps. Achava que foi a prestadora de serviços que abaixou, afinal esse valor tá com cara de que baixaram para 2 MB a velocidade da internet, porém curiosamente é só no meu computador de casa. Alguém sabe qual pode ser a causa do problema?
Está na mesma velocidade da versão anterior, só mudou os ícones de lugar, copiando a estética do crome, e ainda desapareceu com aquela coisa fofa que era o Screenshots.
Clara, tava conferindo aqui, e os screenshots não sumiu, apenas ficou mais escondidinho:
Ver anexo 72538
Outra coisa sobre essa atualização: eu sempre acompanho o uso de memória dos meus programas, e o Quantum tá usando muito menos memória. Eu geralmente trabalho com uma porrada de abas abertas, e frequentemente o Firefox estava consumindo mais de 2GB de ram, às vezes mais de 3GB. A versão atual dificilmente está usando mais de 400MB, isto é, menos de 1/4 do que vinha consumindo. É uma baita melhora para quem tem pouca ram e/ou trabalha simultaneamente com muitos programas.
Para mim o único lado negativo, por enquanto, é a incompatibilidade de algumas extensões, mas isso tende a ser solucionado ao longo do tempo.
Gente, quero comprar uma segunda tela para o meu computador. Mas estou um pouco confuso em como fazer essa logística.
Tenho somente 1 saída VGA disponível; a outra saída HDMI já está alojando o monitor que uso agora. Um vendedor de uma loja me sugeriu comprar um Hub, mas estou encontrando muitos modelos diferentes e com medo de comprar um errado. Alguns, pelo que pesquisei, servem só pra duplicar a tela - mas eu quero na verdade ter 2 telas diferentes.
Vocês poderiam me ajudar a entender isso melhor?