Ana Lovejoy
Administrador
eu gostei muito das brumas qdo era adolescente. hj em dia já não recomendaria, embora vira e mexe vejo gente dizendo que leu e adorou. =S
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vale a pena? http://migre.me/7snA5
Eu amei as Brumas, até entrou na minha lista dos 5 livros. ^^
Pelo preço que está aí, na minha opinião vale comprar sim.
E, ahnn, se ajuda em algo, a história é basicamente a lenda de Arthur, só que sem o foco em Arthur, algumas modificações na estrutura mítica e, observada do ponto de vista das personagens femininas.
Vale. A estória é bem bacana. Mas... Tome cuidado com qual versão você compra. Quando eu comprei a minha, que não é essa daí que você linkou, vi que a metade do segundo livro repete a primeira parte. Ou seja: vou ter que comprar o segundo livro mais uma vez.
Isso foi erroo de impressão, não? Vc poderia ter pedido pra trocar...
Sim, foi erro de impressão. Mas acho que não teriam trocado, pois quando a coleção chegou eu apenas dei uma folheada e pensei que estava tudo certo. Eu só fui começar a lê-los e perceber esse defeito cerca de um mês depois. =/
Milagre, um post meu no Literatura!
Os cinco livros da coleção encabeçada por O Guia do Mochileiro das Galáxias por somente R$19,90 no Submarino! Já comprei a minha!