JLM
mata o branquelo detta walker
tb desconheço a totalidade d autores apresentados, só ouvindo falar por auto em alguns infantis.Pena e benção de não ter achado nada de meu interesse.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tb desconheço a totalidade d autores apresentados, só ouvindo falar por auto em alguns infantis.Pena e benção de não ter achado nada de meu interesse.
Tô jogando o produto pra dentro do carrinho e ele tá entrando com preço normal ao invés do preço com desconto. só aqui que está assim? O produto em questão é o Vício Inerente, do Pynchon.
poizé, eu tentei comprar ele até as 2h00 da manhã sem sucesso, tto pelo site (erro no carrinho) qto pelo telefone (todos ramais ocupados). dae botei meu despertador p hj as 6h00 da manhã e consegui fechar o pedido pelo site dboa. agora, a esta hora da manhã, certeza q os problemas d ontem voltaram. então... só posso desejar boa sorte.Eu até quero esse, mas o site do Submarino tá todo cagado e não me deixa navegar em nada sem dar erro...
Tá irritante demais isso. Simplesmente desisti.
Essa queda do servidor parece até uma estratégia, para extender os "descontos" amanhã e serem as únicas com promoção, concentrando assim as vendas.
Sei lá. Só uma Teoria.