• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Tô jogando o produto pra dentro do carrinho e ele tá entrando com preço normal ao invés do preço com desconto. só aqui que está assim? O produto em questão é o Vício Inerente, do Pynchon.

Tô jogando o produto pra dentro do carrinho e ele tá entrando com preço normal ao invés do preço com desconto. só aqui que está assim? O produto em questão é o Vício Inerente, do Pynchon.

liguei no fone d vendas o site neste exato momento (7h20) está passando por uma atualização (ele esteve travado gde parte da noite) então é p tentar refazer a compra em 1h.

Re: black friday no submarino: só hj

Eu até quero esse, mas o site do Submarino tá todo cagado e não me deixa navegar em nada sem dar erro...
poizé, eu tentei comprar ele até as 2h00 da manhã sem sucesso, tto pelo site (erro no carrinho) qto pelo telefone (todos ramais ocupados). dae botei meu despertador p hj as 6h00 da manhã e consegui fechar o pedido pelo site dboa. agora, a esta hora da manhã, certeza q os problemas d ontem voltaram. então... só posso desejar boa sorte.

Última edição:
Puxa, e eu que queria chegar em casa à noite e me acabar nas compras do Submarino. :tsc:

Mas né possível, eles devem ao menos dar um tempo a mais pro povo comprar se o sistema continuar assim, né?
#Esperança

Eu fiz uma limpa no submarino, mas tinha acordado as quatro e meia da manhã então estava tranquilo, depois disso ainda consegui pegar um livro na lojas americanas que está dando 20% de desconto. Mas agora ambos estão com o mesmo pau na hora de fechar o pedido.
Agora já era. Uma pena alguns bons títulos estarem bugados e quando colocados no carrinho voltavam para o preço cheio.

Essa queda do servidor parece até uma estratégia, para extender os "descontos" amanhã e serem as únicas com promoção, concentrando assim as vendas.
Sei lá. Só uma Teoria.

Não comprei nada.

Minha conta bancária e meu cartão de crédito agradecem.

Mas eu estou frustrada. :tsc:

Hahah, tava osso mesmo. Passei uma promoção pra uma amiga e ela ficou umas 2h30 até conseguir fechar o pedido.

Comprei perto das 9h da manhã: Kafka à beira-mar, Sentido de um fim e Extremamente Alto & Incrivelmente Perto. (tô prevendo a Rocco deixar esgotar os Safran Foer muito em breve)
E passei ódio tentando colocar um Pynchon dentro do carrinho que só entrava com o preço normal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back