Acabou que comprei A guerra do fim do mundo, Llosa(de 72 reais por 30), Os irmãos Karamázov, Dostô(de 98 por 40) e Poesia completa, Manoel de Barros(de 70 por 30)... No meu plano inicial eu nem iria comprar esses dois últimos, apesar de que os queria igualmente aos outros... A montanha da alma, Gao Xingjian - o que eu mais queria - tava por 19 reais(e é um livro grandão tbm, preço de tabela por 69), mas não consegui de jeito nenhum fazer o preço do desconto valer, o que me fez gastar várias ligações ontem, que no final me disseram que hj já estaria disponível... que nada... reclamei tanto que eles disseram que vão permitir que o compre ainda por esse preço, depois de consertarem o sistema; pediram ainda para que eu guardasse um print da página do livro com o preço promocional. Fiz isso. Agora vamos ver se eles cumprem essa promessa
O pior disso tudo é que, como disseram que hoje esse do Gao daria pra comprar, esperei para finalizar a compra hj e... o Contra o dia, um dos que mais queria tbm - e iria comprar esse ao invés do do Dostô, pq esse é mais fácil de achar por um bom preço, ao contrário dos livros da cia, ainda mais aquele calhamaço.. -, enfim, esgotou, logo quando eu o ia adquirir, de manhã ainda estava lá
Aí eu pensei: Pelo menos vou comprar Vício inerente, do mesmo autor, já que está 19 reais...
Fui ver e era outro que o desconto não aparecia!
O resultado disso foi que, depois de três dias, estou cansado deles e irritado, e ainda por cima os livros que + queria, por serem mais difíceis de achar num preço bom, não consegui... Deu vontade de ir numa livraria física e levar pra casa no preço normal o livrão do Pynchon, como uma vingança íntima ao submarino... Mas, além de que, até o tempo de eu chegar em uma loja, meu espírito já estaria um pouquinho aplacado, também minha condição não permite esse tipo de insensatez
Ah... ao menos pude aproveitar a promoção... Não é que eu esteja irritado por que comprei uns livros ao invés de outros... porém que estou exausto dessas tentativas todas que pensei fossem resultar em algo... Queria prometer pra mim mesmo que não comprarei mais com eles... Nem arrisquei isso: sei que, numa outra promo assim eles irão novamente me fisgar com seus preços atraentes ¯\_(ツ)_/¯