• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

o esquema para black friday é:

- ter uma lista de livros que você gostaria de comprar mas acha meio caro
- buscar pelos livros para ver se a promoção está boa logo que começa a black friday
- fechar a compra de preferência até às 6 e pouco da manhã

não é a situação ideal, mas pelo menos vc consegue garantir alguma coisa boa, e tb garante que não vai comprar só por impulso. de qualquer forma, alguns livros BONS (bons mesmo) continuam com preços ótimos, então para quem perdeu eu tenho cá minha lista de recomendações

o sentido de um fim do barnes, livro espetacular (kainof, recomendo muito muito muito pra vc), por 9,90

contra o dia do pynchon, de 98 reais por 39 (é um catatau, 39 tá um ótimo preço)

liberdade do franzen por 19,90 (é a edição com erros, mas whatever)

Os Irmãos Karamázov que o jlm indicou continua por 39,90

coraline do neil gaiman por 9,90

etc,

então não fiquem tristes. alguns descontos continuam lá :bamf:

Eu também já percebi isso, mas agradeço a listinha... o problema de agora é que eles tiraram o frete grátis =/ Então mesmo pra uma compra de 90 contos, tá dando 12 reais só pra entrega :gotinha:

Gabriel, ainda tá na vantagem esse frete de 12 conto. O preço normal do Contra o dia é quase cem reais e tá saindo ali por 39,90.

Só pra desabafa que ainda tão anunciando o Vicio Inerente por 19 reais e ele ainda vai para o carrinho com preço completo. Submarino maldita.

Ah, uma dica: obra completa do Murilo Rubião por 9,90, vale MUITO a pena.

Aí que tá, esses que anunciam o desconto mas vão com preço completo no carrinho, na realidade o desconto só vale pra quem tem cartão submarino.

Nem com o cartão... eu tenho mas não tá entrando o desconto pra esse livro que eu linkei .-.

Hmn, estranho. Aqui pra mim ele dá um preço total alto bagarai e logo abaixo o preço correto com a opção de pagar com o cartão submarino.

Pelo menos os dois outros que eu queria comprar estão de pé ainda... mas tô na dúvida sobre qual outro compro(pq não quero comprar + que 3)...

E esse ainda aparece aqui, apesar de não conseguir entrar no desconto =/

Quais erros? Atrapalha sensivelmente a leitura?

exemplos comentados num blog

Mas não tem como não comentar a quantidade de erros de traduções, eu até achei que eu estava sendo muito cri cri! Mas, dei uma pesquisada na internet e vi bastante reclamações.

Por exemplo:

Erros de português: “Comessasse” ao invés do correto “Começasse” (juro.)

Umas passagens esquisitas como:

“O que foi isso?”, perguntou Richard.
“Nada. Desculpe.”
“Então, de qualquer maneira.”
“De qualquer maneira.”
“Resolvi que não ia.”
“Certo. Entendi. É claro.”
“Certo, então.”

Quem fala “de qualquer maneira” e o outro responde “de qualquer maneira” no telefone? Provavelmente em inglês estava “Anyway..” e essa tradução não funcionou.

Outra frase: Mergulhou na massa com os cotovelos bem altos, emergiu do meio da imundície de cara para Carter e sua garota cintilante e continuou em renovando até se ver na calçada…”

???? seria continuou andando? Ou até mesmo renovando-se?

tanto que um tempo depois saiu uma nova edição, capa diferente e - acredito eu - revisada decentemente.

59183_342580102507705_1162060748_n.jpg

Vocês conseguiram comprar hoje no submarino?
Aqui ainda está dando erro. Vai para o carrinho mas na hora de fechar a compra no continuar ele atualiza a página e volta para o Carrinho.

Vocês conseguiram comprar hoje no submarino?
Aqui ainda está dando erro. Vai para o carrinho mas na hora de fechar a compra no continuar ele atualiza a página e volta para o Carrinho.

Tentei ontem à noite.
Na promoção de livros a R$ 9,90, coloco um livro da promoção no carrinho e ele aparece com o valor normal. =/

Ainda acontece isso comigo, com um dos livros q quero... Ontem liguei pra eles e disseram que hj isso ia estar resolvido... mas até agora, nada =/
Vou acabar tendo que substituir o livro por outro, mas queria tanto esse!

Tô preocupado, aogra o contra o dia aparece indisponível apenas quando coloco no carrinho... será que volta? A Clara falou que quando colocava um dos meus livros, antes, no carrinho, aparecia isso tbm, mas pra mim sempre apareceu...

Última edição:
Hoje eu consegui comprar 3 livros nessa promoção de 9,90 sem maiores problemas. Comprei 'Eu, Robô', 'O melhor da comédia da vida privada' e 'O sentido de um fim' que a Ana indicou. Cheguei a colocar 'A Batalha do Apocalipse' no carrinho, mas pra ele a promoção de 9,90 tava valendo só pra quem tinha o cartão Submarino, não estaria acontecendo o mesmo com o livro de vocês?

Ainda acontece isso comigo, com um dos livros q quero... Ontem liguei pra eles e disseram que hj isso ia estar resolvido... mas até agora, nada =/
Vou acabar tendo que substituir o livro por outro, mas queria tanto esse!

Tô preocupado, aogra o contra o dia aparece indisponível apenas quando coloco no carrinho... será que volta? A Clara falou que quando colocava um dos meus livros, antes, no carrinho, aparecia isso tbm, mas pra mim sempre apareceu...

Hoje eu consegui comprar 3 livros nessa promoção de 9,90 sem maiores problemas. Comprei 'Eu, Robô', 'O melhor da comédia da vida privada' e 'O sentido de um fim' que a Ana indicou. Cheguei a colocar 'A Batalha do Apocalipse' no carrinho, mas pra ele a promoção de 9,90 tava valendo só pra quem tinha o cartão Submarino, não estaria acontecendo o mesmo com o livro de vocês?

Parece que agora tá normal.
Pelo menos estou tentando e os dois livros que ontem apareciam com o preço normal, hoje consigo colocar no carrinho a R$ 9,90. :yep:

Acabou que comprei A guerra do fim do mundo, Llosa(de 72 reais por 30), Os irmãos Karamázov, Dostô(de 98 por 40) e Poesia completa, Manoel de Barros(de 70 por 30)... No meu plano inicial eu nem iria comprar esses dois últimos, apesar de que os queria igualmente aos outros... A montanha da alma, Gao Xingjian - o que eu mais queria - tava por 19 reais(e é um livro grandão tbm, preço de tabela por 69), mas não consegui de jeito nenhum fazer o preço do desconto valer, o que me fez gastar várias ligações ontem, que no final me disseram que hj já estaria disponível... que nada... reclamei tanto que eles disseram que vão permitir que o compre ainda por esse preço, depois de consertarem o sistema; pediram ainda para que eu guardasse um print da página do livro com o preço promocional. Fiz isso. Agora vamos ver se eles cumprem essa promessa :gotinha:

O pior disso tudo é que, como disseram que hoje esse do Gao daria pra comprar, esperei para finalizar a compra hj e... o Contra o dia, um dos que mais queria tbm - e iria comprar esse ao invés do do Dostô, pq esse é mais fácil de achar por um bom preço, ao contrário dos livros da cia, ainda mais aquele calhamaço.. -, enfim, esgotou, logo quando eu o ia adquirir, de manhã ainda estava lá :fire: Aí eu pensei: Pelo menos vou comprar Vício inerente, do mesmo autor, já que está 19 reais... Fui ver e era outro que o desconto não aparecia!

O resultado disso foi que, depois de três dias, estou cansado deles e irritado, e ainda por cima os livros que + queria, por serem mais difíceis de achar num preço bom, não consegui... Deu vontade de ir numa livraria física e levar pra casa no preço normal o livrão do Pynchon, como uma vingança íntima ao submarino... Mas, além de que, até o tempo de eu chegar em uma loja, meu espírito já estaria um pouquinho aplacado, também minha condição não permite esse tipo de insensatez :dente:

Ah... ao menos pude aproveitar a promoção... Não é que eu esteja irritado por que comprei uns livros ao invés de outros... porém que estou exausto dessas tentativas todas que pensei fossem resultar em algo... Queria prometer pra mim mesmo que não comprarei mais com eles... Nem arrisquei isso: sei que, numa outra promo assim eles irão novamente me fisgar com seus preços atraentes ¯\_(ツ)_/¯

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back