... porém que estou exausto dessas tentativas todas que pensei fossem resultar em algo... Queria prometer pra mim mesmo que não comprarei mais com eles... Nem arrisquei isso: sei que, numa outra promo assim eles irão novamente me fisgar com seus preços atraentes ¯\_(ツ)_/¯
Então.
Fiquei parte da noite e madrugada de ontem e hoje, praticamente o dia inteiro tentanto comprar nessa bosta de loja porque eu vi lá os quatro livros das Crônicas de Spiderwick, que completam a coleção que sempre quis, por inacreditáveis R$ 9,90 cada exemplar! e ainda achei um com gravuras do Jeronimus Bosch pelo mesmo preço.
Mas, por quatro vezes durante o dia, enfio os exemplares no carrinho, onde aparecem com o preço de 9,90 e aí, quando vou fechar o pedido: tchã! aparece o preço normal de R$ 29,90 cada livrinho e 39,90 o do Bosch.
Aí que falei e voz alta: "subimarinu!, pega esses livros e enfia!" e em seguida, cliquei no "fechar aba" e pronto. Resolvi o assunto.
Saco!
Mas também, como você Gabriel, não prometo pra mim mesma que nunca mais entro nesse site maldito. =/