Finarfin
Li-o porque qui-lo
l&pm eu consegui comprar mais cedo. Estava bem lento, mas com paciência foi.A maioria também está lenta e algumas, como a da l&pm, nem consigo acessar. :/
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
l&pm eu consegui comprar mais cedo. Estava bem lento, mas com paciência foi.A maioria também está lenta e algumas, como a da l&pm, nem consigo acessar. :/
Enquanto durarem os estoques, 50% em todos os livros do catálogo da Rádio Londres.
Este povo que fez Letras, vôticontá.Foda é eles enviarem. Ano passado deu a maior celeuma isso.
E eles ainda têm os marcadores e caderninhos bacanas acompanhando o padrão das capas.Mas eu curto que eles tenham conseguido manter esse visual padronizado em todas as capinhas. Dá a impressão de que é uma coleçãozinha mesmo.
Nem me fale. Pior que os livros dela lá fora mantém o padrão, exceto quando é uma edição especial.Já não tinha aprendido isso com a Alfaguara?
Tem desconto para quem é prime.Tem algum macete pra deixar os livros da Amazon ainda mais baratos? Lembro que antigamente havia comunidades de cupons de desconto no orkut, e era uma beleza, 10, 20, 30% de desconto só de usar o cupom...
Tem algum macete pra deixar os livros da Amazon ainda mais baratos? Lembro que antigamente havia comunidades de cupons de desconto no orkut, e era uma beleza, 10, 20, 30% de desconto só de usar o cupom...
A Feira de Livros da Unesp será virtual entre os dias 5 a 11 de abril de 2021.
A quantidade de editoras está bem maior que na Festa da USP, que parece ter sido um sucesso. Provavelmente por isso o número maior de editoras interessadas.
A lista de editoras está disponível em:
Editoras confirmadas – III Feira do Livro da Unesp | Virtual
feiradolivrodaunesp.com.br
O problema, o mesmo da Festa da USP, será o frete.