Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tá com o salário garantido agora. Pode pôr no cartão de crédito.Tô fazendo as contas, aqui, e acho que posso comprar muitos livrinhos com os nove reais e cinquenta e quatro centavos que tenho na minha conta.
O pior é que eu não consigo fazer conta, ainda. Só conseguirei dizer que sou servidora pública municipal quando o primeiro pagamento cair. Eu cismo que vai dar algo errado, e começo a criar mil versões desastrosas na minha cabeça.Tá com o salário garantido agora. Pode pôr no cartão de crédito.
E o Yuri do Livrada! fez uma live com alguns booktubers sobre a feira.
Estou assistindo aos poucos (a live tem mais de três horas!) pra pegar umas dicas.
Dá vontade mesmo, mas também é útil pra compras futuras, listas de desejo pra quando as coisas (eu espero) melhorarem.O problema de ver essas coisas é que fica aquela vontade de comprar mais livros do que posso.
O problema é que, quando o futuro chegar, para comprar essas sugestões, já terão surgido outras muitas sugestões... Tem mais livro legal e interessante do que a vida nos permite ler...Dá vontade mesmo, mas também é útil pra compras futuras, listas de desejo pra quando as coisas (eu espero) melhorarem.
O Alienista: eBooks na Amazon.com.br
Compre O Alienista na Loja Kindle da Amazon.com.br. Confira também os eBooks mais vendidos, lançamentos e livros digitais exclusivos.www.amazon.com.br
Ebook de O Alienista, do Machado de Assis, na edição da Antofágica está gratuito. Aproveitem, porque também não deve durar...
Só pra lembrar que é hoje, e amanhã, o tal do Prime Day.Só passando para avisar que nos dias 21 e 22 de junho irá acontecer o "prime day". Diversos produtos irão entrar em promoção na Amazon e com frete gratuito. Para quem está querendo comprar algum box ou algum livro, seria uma boa dar uma olhada lá no dia.
Só pra lembrar que é hoje, e amanhã, o tal do Prime Day.
Sei lá se vai ser bom mesmo...