Boa, boa...Chegou a hora, o box está por R$ 99,00 agora.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Boa, boa...Chegou a hora, o box está por R$ 99,00 agora.
putz, esqueci total .-.A 34 fará uma nova promoção de 50% de seu catálogo e frete grátis a partir de determinados valores:
Ta rolando ainda, foi prorrogada.putz, esqueci total .-.
Que Deus tenha piedade da minha conta bancária, mas acho que vou aproveitar a promoção e comprar o Box de O Senhor dos Anéis + o Hobbit + O Silma (R$ 158,79). Tô namorando as edições da HarperCollins há tempos.
Minha mãe comprou a Barsa (não sei se era luxo) quando eu ainda estava na escola. Na época ela financiou e ficou uma vida pagando o preço de um carro, mas todos os coleguinhas iam fazer pesquisa lá em casa, o que pra ela fazia tudo valer a pena (ela sempre foi adepta de que era melhor os amigos da gente estarem lá em casa do que a gente na casa dos outros).Tem a Enciclopédia Barsa de Luxo, em 18 volumes, por R$ 630 (10% de desconto). Achei que vocês deveriam saber.
eu tambémDepois da promoção da 34 não to nem olhando as da Amazon, porque já gastei o que não devia.