Erendis
Master Pretender
A VIDA DO RICO É DIFERENTE.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A VIDA DO RICO É DIFERENTE.
Fico feliz que pelo menos alguns de nós podem ser dar ao luxo.Ah trezentos pila é menos que uma revisão/formatação de tcc...
Só preciso retomar esse serviço, que já posso me dar ao luxo de gastar um pouco mais por mês com bobaginhas...
A Valentesma merece crescer com muito Drummond ao seu redor.
Olá!
Pedimos desculpas pela demora no envio do seu pedido. Nós tivemos um fluxo muito grande de venda que sobrecarregou nosso centro de distribuição. Estamos trabalhando com a maior celeridade possível para enviar os seus livros, mas poderá ocorrer atraso. Pedimos que aguarde e acompanhe o status do pedido pela área “Meus pedidos”, dentro do site. Você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que for postado.
Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida entre em contato conosco respondendo a este e-mail.
Atenciosamente,