Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Achei bacana o trabalho do moço, mas não funciona pra tudo, por exemplo, não traz nenhum 'tolkien' e só uns nadaver de ''agatha christie' (nada da l&pm nem da harpercollins).
Pois é, ele próprio já tinha falado sobre essas limitações, no restante da thread:Achei bacana o trabalho do moço, mas não funciona pra tudo, por exemplo, não traz nenhum 'tolkien' e só uns nadaver de ''agatha christie' (nada da l&pm nem da harpercollins).
Só não compro porque não tem espaço aqui.Gente, As Minas do Rei Salomão, na tradução do Samir Machado de Machado, tá em promoção no "Bazar da Todavia". O preço cruzeirou de R$ 69,90 para R$ 30,00. Só não compro porque não tenho de onde tirar um centavo.
Que esquisito. Tentei comprar esse aí mas ia para a tela seguinte com o preço de trinta e poucos reais... Mas eu pago o Prime etc. Vai entender. Eu ja tenho o livro em papel; só ia pegar mesmo porque estava grátis. Nao rolou.Tem sim. O Amazon Prime inclui o Prime Reading, Prime Video, Prime Music, etc.
O que não está incluso é o Kindle Unlimited.