Cara, deve ter edição antiga em sebo bem baratinho... Não precisaria de e-book... ^^
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ahh se eu fosse comprar livro eu queria nessa edição nova pra ficar igual minha edição de O Nome da Rosa (a antes dessa de capa dura) :3 ... enfim, de novo, #toc rsrsCara, deve ter edição antiga em sebo bem baratinho... Não precisaria de e-book... ^^
Ia comentar isso.Cara, deve ter edição antiga em sebo bem baratinho... Não precisaria de e-book... ^^
Eu iria numa livraria e checaria se o papel dessa nova edição não é o papel chulé que a Record tem usado. Minha edição de "O nome da rosa" ainda foi impressa em um papel razoavelmente decente (a mesma que a tua), mas faz tempo que não encontro livros deles com o mesmo papel. #sommelierdepapelahh se eu fosse comprar livro eu queria nessa edição nova pra ficar igual minha edição de O Nome da Rosa (a antes dessa de capa dura) :3 ... enfim, de novo, #toc rsrs
agora que olhei pro livro, acho que vou esperar sair uma promo bacana, black friday, sei lá, não vou ler tão cedo mesmo hihihi
Eu animei um pouco com a Record depois que lançaram um box do Castelo Animado lindo e com boa qualidade. Mas depois disso não comprei mais nada pra olhar se mantiveram o padrãoEu iria numa livraria e checaria se o papel dessa nova edição não é o papel chulé que a Record tem usado. Minha edição de "O nome da rosa" ainda foi impressa em um papel razoavelmente decente (a mesma que a tua), mas faz tempo que não encontro livros deles com o mesmo papel. #sommelierdepapel