Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu li no QUINDOU mesmo. Comprei por 40 conto.Eu não sou de comprar e-books,
mas para o migo @Eriadan tem Guimarães Rosa "barato":
Ver anexo 91030
tinha um professor meu de lit inglesa que falava muito mal das traduções do Tomaz Tadeu rsrs sei lá pq; o prof era meio de reclamar de tudo também, então vai saber...A Autêntica vem fazendo um trabalho excepcional com a obra da Woolf né? Ótima oportunidade pra quem quiser levar todos aqueles livrinhos. :3
Somente editoras universitárias.Editora da Unicamp promove Feira Virtual de Livros
Atrações culturais e descontos em livros de diversas editoras compõem o evento que acontece de 5 a 7 de outubrowww.unicamp.br
Sim, a Unesp tem bons títulos, mas tem pouca coisa em oferta, pelo menos no que olhei na área de ficção. =/Pois é, não vai ser o oba oba que foi a da USP e a da UNESP, uma pena.
Mas to querendo um livro da editora UNESP, se o desconto estiver bom vou aproveitar.
Como os direitos do Drummond saíram da Cia, eles estão vendendo todos os livros do poeta a 9,90 no site deles. Simbora, meu povo!
Grupo Companhia das Letras
38 anos de respeito à inteligência do leitor. Conheça o nosso catálogo e autores.www.companhiadasletras.com.br