• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Lembrando que é 50% de desconto até dia 14 de dezembro (e como estamos na Valinor, creio que mais da metade sabe que dia que cai).

Não entendi esse lance data...
Queria muito ir nesta feira da USP mas tenho preguiça de ir na cidade universitária, pra mim fica longe! A editora 34 também estará presente!

"Ateliê Editorial" é uma das minhas editoras favoritas.

Principalmente por causa dos "livros sobre livros" que publicam, e do acabamento bem feito e das capas dos livros, simples e de bom gosto.

No site, a editora está dando 40% de desconto nos livros mais vendidos de seu catálogo, vale dar uma conferida.

E tem essa coleção aqui, feita pra os vestibulandos da Fuvest e da Unicamp que é bem bacana, até pra quem não vai prestar vestibular.

Ontem a Submarino liberou O Hobbit + Contos Inacabados por R$29,90.
Mas eu só vi a notícia da promoção hoje, e já está encerrada. :buaa:
:taco:

Povo, dá um help aí. O livro Cartas do Papai Noel (que é mei difícil de se achar) tah um preço super baixo, mas quando eu coloco pra calcular frete, ele fala que o produto está indísponível, apesar de o botão "Comprar" estar ativo. Aí no pc de vocês está assim também?

Povo, dá um help aí. O livro Cartas do Papai Noel (que é mei difícil de se achar) tah um preço super baixo, mas quando eu coloco pra calcular frete, ele fala que o produto está indísponível, apesar de o botão "Comprar" estar ativo. Aí no pc de vocês está assim também?

Você está tentando comprar no çubimarinu?

attachment.php

austin.webp

Entón, o problema de estar supostamente esgotado é que eu enviei um e-mail pro Submarino informando o erro, e eles falaram que o produto está disponível (se bem que aquela atendente parecia tar mei chapada). Então, agora to indeciso.

E Clara, qual o problema do Submarino? É o melhor site pra comprar livros que eu achei até agora.

então pq vc ñ tenta comprar pelo televendas?

Não tinha pensado nisso. É seguro como é no site? Se for, eu compro.

O pior é que eu já tinha visto isso faz um tempo, agora já torrei minha grana no As Aventuras de Tom Bombadil e n'Os Filhos de Húrun. Será que tem como reservar no Submarino sem ter que pagar algo?

E Clara, qual o problema do Submarino? É o melhor site pra comprar livros que eu achei até agora.

Pra mim, não.
(E pra várias pessoas, aqui mesmo no Valinor, também não.)

As ofertas são boas, muitas vezes até ótimas.
Mas é muito comum esse negócio de quando você fecha a compra os valores mudarem (sempre pra maior, claro) ou então um livro está disponível e, quando você coloca na cesta, aparece a informação "indisponível".

É bem capaz de amanhã (ou mesmo hoje, dentro de uma ou duas horas) esse livro que você quer estar disponível de novo.

Lembrando também que o SAC deles é um dos piores que existem.

Mas eu não consigo deixar de comrprar lá.
Essa é a verdade. :oops:

Pra mim, não.
(E pra várias pessoas, aqui mesmo no Valinor, também não.)

As ofertas são boas, muitas vezes até ótimas.
Mas é muito comum esse negócio de quando você fecha a compra os valores mudarem (sempre pra maior, claro) ou então um livro está disponível e, quando você coloca na cesta, aparece a informação "indisponível".

É bem capaz de amanhã (ou mesmo hoje, dentro de uma ou duas horas) esse livro que você quer estar disponível de novo.

Lembrando também que o SAC deles é um dos piores que existem.

Mas eu não consigo deixar de comrprar lá.
Essa é a verdade. :oops:

Pow, já fiz 3 compras lá: O Silmarillion + Contos Inacabados, O livro da filosofia e Os Filhos de Húrin
O Silmarillion e Contos Inacabados, ambos estavam por 70 reais, e eu consegui o Silma por 15 e Contos por 22, no total ficou mais de 100 reais de desconto! O frete não ficou caro e chegou rápido (3 dias após o pagamento na lotérica, e eles ainda entregaram no feriado)
O livro da filosofia, apesar de não ser mais barato que nos outros sites, estava com frete grátis pro meu CEP e no total (excluíndo-se frete) ficava mais barato que comprar em outro site (pq aí eu pagaria frete). Eu paguei na 2ª e chegou na 6ª, sem falar que eles enrolaram um pouco: 2 dias pra preparar o envio e colocar no correio.
Os Filhos de Húrin eu paguei hoje, falta confirmar o pagamento e colocar no correio. Espero que seja tão bem quanto os outros.

Que loja você me recomenda? Americanas e Fnac parecem ser boas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back