Pow, já fiz 3 compras lá: O Silmarillion + Contos Inacabados, O livro da filosofia e Os Filhos de Húrin
O Silmarillion e Contos Inacabados, ambos estavam por 70 reais, e eu consegui o Silma por 15 e Contos por 22, no total ficou mais de 100 reais de desconto! O frete não ficou caro e chegou rápido (3 dias após o pagamento na lotérica, e eles ainda entregaram no feriado)
O livro da filosofia, apesar de não ser mais barato que nos outros sites, estava com frete grátis pro meu CEP e no total (excluíndo-se frete) ficava mais barato que comprar em outro site (pq aí eu pagaria frete). Eu paguei na 2ª e chegou na 6ª, sem falar que eles enrolaram um pouco: 2 dias pra preparar o envio e colocar no correio.
Os Filhos de Húrin eu paguei hoje, falta confirmar o pagamento e colocar no correio. Espero que seja tão bem quanto os outros.
Que loja você me recomenda? Americanas e Fnac parecem ser boas...
Então, como eu disse, as ofertas são ótimas, por isso que eu não consigo parar de bisbilhotar e comprar lá!
As Americanas parece que faz parte do mesmo grupo do Submarino. Preciso de confirmação disso.
Na Fnac eu nunca comprei.
A minha favorita é a Livraria Cultura. Em tudo, menos no preço. =(
O atendimento é ótimo, a entrega rápida, eles mandam e-mail pra você avisando da situação da entrega... uns fofos.
Mas infelizmente ofertas boas são bem raras no site e nas lojas físicas deles.