• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

A escrita de HP não é infantil. Se fosse caracterizar diria que é infanto-juvenil mas gostosamente lido por todas as idades. É gostoso mesmo de ler, nada pretensioso, épico demais mas é uma grande aventura, com tramas e subtramas muito interessantes, além de um mundo bem criativo.

Não há como comparar com Crepusculo. Meyer escreveu um lixo pra adolescentes imaturas com um romantismozinho mal feito, mal escrito e com personagens vazios.

Também comprei O Clube da Luta mais a biografia do Che Guevara. :gira:

Você sabia que o meu aniversário está chegando? :jornal:

Não há como comparar com Crepusculo. Meyer escreveu um lixo pra adolescentes imaturas com um romantismozinho mal feito, mal escrito e com personagens vazios.

Você me vê criticando Dostoievski? Ou Nietzsche? Então respeite os meus ídolos!

Está decidido! Alasse e Seiko japa me convenceram! Vou ler Harry Porco!

36781898_dancing_gif.gif

Você me vê criticando Dostoievski? Ou Nietzsche? Então respeite os meus ídolos!

26563953.jpg

Morfs, eu estou lutando bravamente para não mandar você morrer....
:abraco:
-----------------------

Agora no contexto do tópico hehe XD
Achei o Velho e o Mar por R$ 14.90 na FNAC. Não sei se dá pra encontrar esse livro naquelas promoções de livros por 5 reais... mas eu gostei! :joinha:

Que capa é essa, gente... Tão tentando fazer o quê? Uma cuia pra beber água? Esse jutsu de Naruto faz parte do enredo?

Pra quem gosta,

Kit Livros: As Crônicas de Gelo e Fogo - Box Pocket (5 Livros) + HQ A Guerra dos Tronos por 130 dilmas.
Livro - Box da Série Percy Jackson e os Olimpianos por 70 dilmas.

Aqui tem uma sessão com 30 coleções de Boxes, Livros, DVDs e Músicas com 30% de desconto. Se alguém não encontrou o que quis, a Livraria 30Porcento é sempre relatada: 30% de desconto em qualquer livro sempre.

vi alguém no twitter comentando que as americanas estava com promoção de livros a 4,90 - até livro técnico, acho que num esquema parecido com aquele do wal mart. mas não achei link ><'

negócio da china

vi alguém no twitter comentando que as americanas estava com promoção de livros a 4,90 - até livro técnico, acho que num esquema parecido com aquele do wal mart. mas não achei link ><'

seria essa promo aqui? http://el2.me/Iy1x

p quem curte comprar coisitas supérfluas das mais diversas, mês passado experimentei comprar direto da china no miniinthebox: http://litb.me/11HSuvH

n tem livros, mas vc vai achar algum badulaque barato e com frete grátis q vc n consegue viver sem. eu testei a compra e o produto chegou 1 mês depois, pelos correios, com código d rastreamento internacional e tudo. ou seja, funciona.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back