• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

O Humble e-book Bundle 2 tá bem legal. Pra quem pagar qualquer valor tem:

Little Brother - Cory Doctorow
Boneshaker - Cherie Priest
Spin - Robert Charles Wilson
Shards of Honor - Lois McMaster Bujold

E pra quem pagar acima da média (em torno de 10 dólares no momento):

The Last Unicorn (Deluxe Edition)- Peter Beagle
Just a Geek - Wil Wheaton
xkcd volume 0 - Randall Munroe
Signal to Noise - Neil Gaiman and Dave McKean
Poison Eaters and Other Stories - Holly Black
Machine of Death - Ryan North, Matthew Bennardo, and David Malki (Editors)

Se o dólar baixar, eu compro QUILOS de livros da bookdepository, minha wishlist lá já tem uns 20 itens :ahhh:

eu comprei a menina sem qualidades. 31 reais é um preço ótimo, ainda mais se for considerar que o livro é um catatau.

• Curtir
Reactions: JLM
Re: 4 dias saraiva

E também na Travessa e na Cultura.

Record liquidando geral (mas ainda assim, tá caro! :tsc: )

Também achei. :osigh:

- - - Updated - - -

eu comprei a menina sem qualidades. 31 reais é um preço ótimo, ainda mais se for considerar que o livro é um catatau.

Se bem que até agora estou tentando entender como ele custa apenas 62 contos. Geralmente os livros da Record com esse tanto de páginas têm um preço bem maior.

EDIT: Pensando bem, ainda assim tá caro. Falei que o preço era alto pra livros desse porte, mas ele "só" tem pouco mais de 500 páginas. Se tivesse umas 800 até entenderia 60 contos. (E sim, eu sei que tem toda uma conta a ser feita para verificar o preço final do livro.)

EDIT 2: Não pensem que estou desmerecendo a aquisição - eu também quero ler o livro. Só fico meio desconfiado com o cálculo final pra estabelecer o preço do referido.

Última edição:
to lendo a menina e digo q vale os 62 reais, então 31 tá dado (o meu usado paguei 38!).
até pq no buscapé o exemplar novo + barato com frete vc vai achar a 50 reais.

bruce, às vezes têm a ver com a tiragem mesmo, não o tamanho do livro em si. para mim a compra vale a pena porque a) eu não sei ler em alemão; b) a tradução para inglês está esgotada e c) eu já ia comprar o livro mesmo que por 62, então pela metade do preço foi lucro.

vou levar a menina sem qualidades, biografia do freddie mercury e tequila vermelha do riordan \o/

- - - Updated - - -

GENTE, entrando na saraiva pelo buscapé vc ganha mais 11% de desconto!

vou levar a menina sem qualidades, biografia do freddie mercury e tequila vermelha do riordan \o/

- - - Updated - - -

GENTE, entrando na saraiva pelo buscapé vc ganha mais 11% de desconto!

Bel, cê não quer meu "Tequila Vermelha", não? Se quiser, é só falar que te envio. :yep:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back