• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Re: submarino hotsite

então nem vou nem dizer q qdo saiu a edição d bolso eu avisei aqui no tópico q o valor iria chegar nos 69,90 ou menos ainda esse ano pq a econômica eu já tinha comprado por esse tto. ñ vou falar palavra. :sabia:

Eu me lembro que você falou, mas eu já tinha comprado.

Como cada livro custa por volta de R$20,00, essa promoção está valendo muito a pena:

Especial Dan Brown (6 Livros) [DESCONTO NO CARRINHO] por R$98,91 no boleto: LINK
113871540P1.jpg

Vim só pra deixar registrado meu espanto (e que pode, talvez, dependendo de se a promoção está em todas as lojas ou só na que eu fui, ajudar alguém): numa Fnac daqui, numa daquelas caixas de madeira onde eles colocam os livros em promoção, tinha a edição chique, a com capa aveludada, de Guerra e Paz custando (pasmem) 49,90!!! Eu comprei a minha por 100 e já achei barato... quase caiu uma lagrima na hora em pensar que, se esperasse, poderia ter comprado ainda mais barato :dente:

Vim só pra deixar registrado meu espanto (e que pode, talvez, dependendo de se a promoção está em todas as lojas ou só na que eu fui, ajudar alguém): numa Fnac daqui, numa daquelas caixas de madeira onde eles colocam os livros em promoção, tinha a edição chique, a com capa aveludada, de Guerra e Paz custando (pasmem) 49,90!!! Eu comprei a minha por 100 e já achei barato... quase caiu uma lagrima na hora em pensar que, se esperasse, poderia ter comprado ainda mais barato :dente:

Eu faço mó rapa nessas caixas. :lol: Vide o tópico de Censo de Livros Adquiridos em 2013 - a maioria dos livros de julho foi comprada lá.

É só na loja física, fui todo feliz procurar no site e nem encontrei no estoque. Tô até hoje esperando um 50% da Cosac pra pegar meu Guerra e Paz e não rola. :///

E comprar pros amigos nem pensar né? :roll:

Última edição por um moderador:
Pow, pra cê ter uma ideia - nem isso eu tinha na carteira... tenho que começar a trabalhar ¬¬ mas se vc quiser mesmo, e se eu for devidamente pago, eu posso pedir aos pais um empréstimo temporário :dente:

Nah. De boa. Falei por falar.
Não quero mais um livro de 2500 páginas parado na estante. Hehehehe.
Ofereça a algum outro amigo que queira. XD

Ô, assim, só uma ideia: Não é nem a questão da compra, mas quando rolar esse tipo de promoção será que não rola passar número de conta corrente e enviar essas pérolas pelo correio? Se eu ver uma tetéia dessas aqui por Floripa e região, aviso vocês. :grinlove:

promoção na cultura para quem lê em inglês:

philip k. dick da library of america por 59,90 royals (tem The Man in the High Castle, The Three Stigmata of Palmer Eldritch Do Androids Dream of Electric Sheep? e Ubik, sendo que Ubik é na minha opinião um das melhores histórias de sci-fi de todos os tempos e vc deveria ler caso ainda não tenha lido, etc e tal.). os livros da library of america são bem bacanas, capa dura e tchananam e o preço tá ótimo.

pra quem quer pagar de jovem ultrarrevolucionário, tem v de vingança deluxe com máscara de guy fawkes por 54,90. lembrando que é edição gringa, em inglês.

Eu até compraria o Dick... se eu já não tivesse todos esses traduzidos da Aleph. :neutral:

- - - Updated - - -

E, sim, estou me enrolando pra ler há meses.

philip k. dick da library of america por 59,90 royals (tem The Man in the High Castle, The Three Stigmata of Palmer Eldritch Do Androids Dream of Electric Sheep? e Ubik, sendo que Ubik é na minha opinião um das melhores histórias de sci-fi de todos os tempos e vc deveria ler caso ainda não tenha lido, etc e tal.). os livros da library of america são bem bacanas, capa dura e tchananam e o preço tá ótimo.

É, não deu pra resistir. 60 mangos mais pobre.

E pra completar, a Estante Virtual me manda uma promoção por e-mail: pagando com paypal, o frete no site é de graça. Tentei ver se a promoção era geral, mas parece que é só por e-mail mesmo. =/

• Curtir
Reactions: JLM
E pra completar, a Estante Virtual me manda uma promoção por e-mail: pagando com paypal, o frete no site é de graça. Tentei ver se a promoção era geral, mas parece que é só por e-mail mesmo. =/

na verdade é uma promo q acaba exatamente hj, e só quem n comprava faz algum tempo (inativo) é q ganhou essa forcinha. eu vendi horrores nesse fds graças a essa promo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back