Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ganhei a coleção completa do 'Guia do Mochileiro das Galáxias'!!!
Galera, aquela coleção pocket d'A Torre Negra da Ponto de Leitura é ruim como dizem? Eu comprei 3 livros pocket do King dessa Ponto de Leitura, e gostei da edição (simples e prática). Aparentemente, essa coleção pocket d'A Torre Negra é igual em termos de material. E eu também achei as capas bonitas.
E essa série é boa? Ouvi falar que o King se inspirou na Terra-Média para escrever. O Pistoleiro está no Sub por 15 reais, tô pensando em ir comprando aos poucos.
Estou no quinto livro de seis.
Estou achando ótima!
E sim, ele se inspirou em O Senhor dos Anéis, mas não tem elfos nem anões nem nada disso.
A inspiração foi a de escrever uma saga, com um mundo próprio etc.
E embora ele faça várias citações de OSdA, os livros são uma mistureba de Sci-Fi, velho oeste, fantasia e tudo mais.
E onde você ouviu que a série da Ponto de Leitura é ruim?
É a mesma coisa que os livros normais, só é ruim se você não gostar de edições de bolso. =/
Galera, aquela coleção pocket d'A Torre Negra da Ponto de Leitura é ruim como dizem? Eu comprei 3 livros pocket do King dessa Ponto de Leitura, e gostei da edição (simples e prática). Aparentemente, essa coleção pocket d'A Torre Negra é igual em termos de material. E eu também achei as capas bonitas.
E essa série é boa? Ouvi falar que o King se inspirou na Terra-Média para escrever. O Pistoleiro está no Sub por 15 reais, tô pensando em ir comprando aos poucos.
hj é dia d pseudo subday. mas nem vou colocar o link aqui pq as "ofertas" tão + caro q os valores habituais. isso n era ilegal pelo cdc? aumentar preços p simular gdes descontos e no fim o preço tá normal ou até + caro?
* inferno - dan brown - r$ 14,95
* col. torre negra bolso 7 livros - stephen king - r$ 64,95
* box calvin & haroldo 7 livros - r$ 64,95
* 1356 - bernard cornwell - r$ 19,95
Acho que comprei pelo dobro desse preço.
então nem vou nem dizer q qdo saiu a edição d bolso eu avisei aqui no tópico q o valor iria chegar nos 69,90 ou menos ainda esse ano pq a econômica eu já tinha comprado por esse tto. ñ vou falar palavra.Nossa, que raiva! Eu comprei a econômica e foi muito mais caro que isso.