• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Galera, aquela coleção pocket d'A Torre Negra da Ponto de Leitura é ruim como dizem? Eu comprei 3 livros pocket do King dessa Ponto de Leitura, e gostei da edição (simples e prática). Aparentemente, essa coleção pocket d'A Torre Negra é igual em termos de material. E eu também achei as capas bonitas.

E essa série é boa? Ouvi falar que o King se inspirou na Terra-Média para escrever. O Pistoleiro está no Sub por 15 reais, tô pensando em ir comprando aos poucos.

Última edição:
Galera, aquela coleção pocket d'A Torre Negra da Ponto de Leitura é ruim como dizem? Eu comprei 3 livros pocket do King dessa Ponto de Leitura, e gostei da edição (simples e prática). Aparentemente, essa coleção pocket d'A Torre Negra é igual em termos de material. E eu também achei as capas bonitas.

E essa série é boa? Ouvi falar que o King se inspirou na Terra-Média para escrever. O Pistoleiro está no Sub por 15 reais, tô pensando em ir comprando aos poucos.

Estou no quinto livro de seis.
Estou achando ótima! :yep:

E sim, ele se inspirou em O Senhor dos Anéis, mas não tem elfos nem anões nem nada disso.
A inspiração foi a de escrever uma saga, com um mundo próprio etc.
E embora ele faça várias citações de OSdA, os livros são uma mistureba de Sci-Fi, velho oeste, fantasia e tudo mais. :yep:

E onde você ouviu que a série da Ponto de Leitura é ruim?
É a mesma coisa que os livros normais, só é ruim se você não gostar de edições de bolso. =/

Estou no quinto livro de seis.
Estou achando ótima! :yep:

E sim, ele se inspirou em O Senhor dos Anéis, mas não tem elfos nem anões nem nada disso.
A inspiração foi a de escrever uma saga, com um mundo próprio etc.
E embora ele faça várias citações de OSdA, os livros são uma mistureba de Sci-Fi, velho oeste, fantasia e tudo mais. :yep:

E onde você ouviu que a série da Ponto de Leitura é ruim?
É a mesma coisa que os livros normais, só é ruim se você não gostar de edições de bolso. =/

Confesso que não gosto de edições de bolso, mas essa da Ponto de Leitura eu achei tão boa que uma edição normal não poderia ser melhor (a não ser que fosse ilustrada xD)

E eu vi, se não me engano, aqui mesmo nesse tópico, uma vez quando a Submarino tava com aquela promoção 24h de todos os livros pocket da Torre Negra por 100 reais, e aí alguém postou aqui "Dá vontade de comprar, mas não tenho coragem de comprar essa de bolso" (ou algo do tipo). Aí fiquei pensando que era ruim.

Mas enfim, acho que vou baixar o ebook desse O Pistoleiro, ler umas 30 páginas, e se gostar eu compro!

Rauthar, eu comprei essa série justamente na edição de bolso (na promoção da submarino) e achei muito boa.

Quanto à essa obra do Stephen King estou gostando muito; é daquele tipo de leitura que te prende a atenção e torna difícil parar de ler.

Complementando: Hoje tem uma promoção ótima na Submarino, a Coleção A Torre Negra (com os 7 livros) na Edição de Bolso, por R$ 89,90.

Vale conferir: http://www.submarino.com.br/produto/113137468/colecao-torre-negra-7-livros-edicao-de-bolso

Última edição:
Livros 'por até' 9,90.

nao-click_chaves_isso.jpg

Taí um que eu não compro tão cedo.
Não só pelo preço, que é alto. Mas pelo tamanho mesmo. XD

• Haha
Reactions: JLM
hj é dia d pseudo subday. mas nem vou colocar o link aqui pq as "ofertas" tão + caro q os valores habituais. isso n era ilegal pelo cdc? aumentar preços p simular gdes descontos e no fim o preço tá normal ou até + caro?

hj é dia d pseudo subday. mas nem vou colocar o link aqui pq as "ofertas" tão + caro q os valores habituais. isso n era ilegal pelo cdc? aumentar preços p simular gdes descontos e no fim o preço tá normal ou até + caro?

tem tanta coisa ilegal no nosso país que infelizmente já acostumamos.

Re: submarino hotsite

Acho que comprei pelo dobro desse preço.

eu tb, mas é o preço das pré-vendas né, tudo além do valor normal. ainda bem q li e revendi rapidão pelo mesmo valor caro.

Nossa, que raiva! Eu comprei a econômica e foi muito mais caro que isso.
então nem vou nem dizer q qdo saiu a edição d bolso eu avisei aqui no tópico q o valor iria chegar nos 69,90 ou menos ainda esse ano pq a econômica eu já tinha comprado por esse tto. ñ vou falar palavra. :sabia:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back