Vëon
Do you know what time it is?
Re: [Promoções] Coleção Tolkien [Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3]
Não aceitei e fui no Juizado Especial Cível aka Pequenas Causas disposto não a processar, simplesmete queria receber meu pedido (era um bom valor, uns R$180 se não me engano). Fiz todo o procedimento até que a mulher me falou que minha audiencia seria em 2 anos. No mesmo dia liguei no submarino informando número da conta para reembolso. Lutar é inutil.
Não manjo nada de leis, mas já tive um problema com o submarino em que eu comprei dvds em uma super promoção. Uns dois dias depois recebi um email falando que não tinha mais o produto em estoque pedindo pra informar uma conta para ser feito o reembolso. Liguei lá reclamando que não queria reembolso queria o dvd nem que tivesse que esperar e me falaram que não tinha previsão de reposição e que eu tinha que aceitar o reembolso.gente, alguém mais familiarizado com o código de defesa do consumidor sabe o que ele tem a dizer sobre vender um produto sem estoque?
Não aceitei e fui no Juizado Especial Cível aka Pequenas Causas disposto não a processar, simplesmete queria receber meu pedido (era um bom valor, uns R$180 se não me engano). Fiz todo o procedimento até que a mulher me falou que minha audiencia seria em 2 anos. No mesmo dia liguei no submarino informando número da conta para reembolso. Lutar é inutil.