Brunno Zenni
Usuário
a minha coleção das brumas de avalon chegou dia 27/12, mas como tava viajando só vi agora, vou comemeçar ler hoje ^^
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Beorzenni, prepare-se, você terá a segunda melhor experiência literária da sua vida...
... A primeira foi ler o Professor
Na Siciliano a coleção de Percy Jackson (Completa e com box) está a 100 e poucos reais...
E na Leitura, Crônicas de Nárnia caiu de 90 e poucos reais pra R$19,90
Eu não cheguei a ler os livros do Percy Jackson, mas vi o filme do ladrão de raios e não gostei muito, achei bem estilo sessão da tarde, filme bobinho, sem muito conteúdo
acho que a coleção do Percy Jackson não vale tudo isso, mesmo na promoção eu nao compraria, mas sei lá, pode ser que seja bom, só que eu nunca ouvi ninguem falar bem, e pelo filme eu achei bem chinfrinho
Pra mim, o livro do Percy nem se compara ao filme. A série toda é muito boa. Acho que vale apena ler sem levar em conta o filme. Eu mesmo me surpreendi.
Para quem nem leu os livros, acho que o uso da expressão "transcrição bíblica" seja uma afirmação deveras forte. Largue as pedras, beorzenni.beorzenni disse:as cronicas de narnia por R$19,90 vale a pena, eu tbm só vi os filmes, mas apesar de todo apelo religioso e transcrição biblica feita na obra, eu gostei dos filmes, principalmente o primeiro
Ademais, acho que sou uma das maiores fãs das Crônicas de Nárnia daqui do fórum. E recomendo, enfaticamente, que vocês aproveitem a promoção e se deliciem com as sete crônicas.
Também gosto dos filmes.Eu ainda não li todas as crônicas, mas também recomendo fortemente.
Mas eu adoro os filmes também, os 3.
Promoção ad infinitum né? Porque esse preço ai no máximo baixa pra 14,90, que foi quando eu comprei. Mas esses 19,90 já viraram preço standard faz quase 2 anos.
Por essas e outras que sempre tento ler os livros antes de assistir suas adaptações. Já vou para o cinema com pré-conceitos, mas não deixo de ler uma obra boa devido à uma péssima adaptação.
Ademais, acho que sou uma das maiores fãs das Crônicas de Nárnia daqui do fórum. E recomendo, enfaticamente, que vocês aproveitem a promoção e se deliciem com as sete crônicas.
Eu não cheguei a ler os livros do Percy Jackson, mas vi o filme do ladrão de raios e não gostei muito, achei bem estilo sessão da tarde, filme bobinho, sem muito conteúdo
acho que a coleção do Percy Jackson não vale tudo isso, mesmo na promoção eu nao compraria, mas sei lá, pode ser que seja bom, só que eu nunca ouvi ninguem falar bem, e pelo filme eu achei bem chinfrinho
Com Percy Jackson é assim:
filme = uma bossssst....
livro = muito bom