• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Por e-mail, para quem fizer o cartão submarino.
Eu preciso do terceiro, mas não tenho grana. :tsc:.

Na quinta passada tava por R$ 100,00 eu fui esperto (mentira só não quis comprar), na sexta (que comprei e já fiz o pagamento) teve um desconto de R$ 20,00, e hoje por R$9,90, quero me matar, mas aproveitei e comprei um pen drive de 16 gb por R$ 2,00 e alguma coisa.

maizem? aqui tá "Por: R$ 129,90"

Veja a oferta toda, em algum lugar vai estar escrito, vale desconto: R$ 120,00.

Triste, o link só funciona pra quem recebe o e-mail mesmo =\

Eu!

Essa promoção de só p/ quem fizer o cartão deu a maior confusão!

Queria ter comprado, mas quando vi as reclamações deixei p/ lá...
Vou esperar um pouco e compro normalmente, com meu cartão normal.

------------------
Mas hj tem mais promos!!

No Submarino
Coleção Harlan Coben com 4 livros por 39.90
Livros da Anne Rice a partir de 12,90
Coleção Os imortais da alysson Noel a partir de 14,90
Dragões de Éter super sucesso nacional com box 3 volumes 49,90

E frete grátis nas compras acima de 49,90
-------------------------------

Todos esses eu queria muiito! Mas já estourei a minha cota de livros esse mes, q aliás nem chegou ainda por causa da greve dos correios!

Eu fico mais tempo no twitter, foi lá q falaram as reclamações
E muitas pessoas que receberam o e-mail não conseguiram comprar pq seu cartões Submarino já eram antigos.
Outras que ia o desconto até o hora de fechar a compra (o que aconteceu comigo) Ai na hora de pagar, mudava o preço, enfim foi uma promoção meio q mal bolada, não ficou claro

Hoje, de novo, os dois volumes de "Coisas Frágeis" do Neil Gaiman estão a R$ 9,90 cada um. Alguém que comprou das últimas vezes sabe como são essas capas agora? Acho que foi a Ana quem comentou que quando ela comprou eram bem chumbregas.

Encomendei esses e mais um do Joe Sacco, pra ver qualé. Não conhecia o cidadão e me interessei bastante. Estão R$ 9,90 também.

são xumbregas sim. e a qualidade do papel das páginas do livro tb (é aquele brancão que parece chamequinho, bleargh). mas o que importa é que é texto do gaiman, né, então vale a pena. mas se quiser economizar meeeesmo, compra só o volume 1, que tem os melhores textos da coletânea original. o volume 2 é cheio de poesia do gaiman, e o gaiman poeta é tipo eu engenheira, digamos assim.

Que tipo de confusão/reclamações?

Comigo eu comprei um pen drive, mas lá no status do pedido dá como cancelado, eu até mandei um e-mail pedindo explicações, mas até agora nada, se foi só para fazer cartão é uma sacanagem, se bem que eu queria fazer um cartão, mas eles não sabiam disso.

E essa promoção é apenas para quem vai pagar com o cartão deles, eu tentei com boleto, outro cartão e nada.

Minha pergunta era só pro caso dessa promoção.

Eu segui o passo-a-passo certinho. Cliquei no link do e-mail, escolhi os livros, vi que se colocasse mais que uma unidade o deconto ia em uma delas e escolhi o cartão submarino pré-aprovado como forma de pagamento. A única dificuldade foi encontrar o lugar certo de clicar na imagem dessa forma de pagamento :lol:. Preenchi meus dados e confirmei a compra. Recebi o e-mail de aprovação de pedido cerca de meia hora depois e os livros chegaram ontem. Conferi a nota fiscal e o valor total da encomenda é 9,90. Hoje recebi um e-mail avisando que meu cartão está a caminho. Rápido e fácil :g:

Minha pergunta era só pro caso dessa promoção.

Eu segui o passo-a-passo certinho. Cliquei no link do e-mail, escolhi os livros, vi que se colocasse mais que uma unidade o deconto ia em uma delas e escolhi o cartão submarino pré-aprovado como forma de pagamento. A única dificuldade foi encontrar o lugar certo de clicar na imagem dessa forma de pagamento :lol:. Preenchi meus dados e confirmei a compra. Recebi o e-mail de aprovação de pedido cerca de meia hora depois e os livros chegaram ontem. Conferi a nota fiscal e o valor total da encomenda é 9,90. Hoje recebi um e-mail avisando que meu cartão está a caminho. Rápido e fácil :g:

Até a parte do e-mail de aprovação do pedido comigo foi o mesmo, mas lá no status do pedido consta como cancelado. E não consigo falar com os atendentes. Nem acho e-mail para reclamar.

Até a parte do e-mail de aprovação do pedido comigo foi o mesmo, mas lá no status do pedido consta como cancelado. E não consigo falar com os atendentes. Nem acho e-mail para reclamar.

atendentes do Submarino?
Boa sorte!
Minha amiga ficou 40 minutos esperando p/ ser atendida!

Eu só liguei uma vez, mas tinha uma gravação avisando q as compras demorariam mais 2 dias uteis por causa das enchentes, na epoca tinha muitas mesmo, ai desliguei, nem esperei p/ falar

atendentes do Submarino?
Boa sorte!
Minha amiga ficou 40 minutos esperando p/ ser atendida!

Eu só liguei uma vez, mas tinha uma gravação avisando q as compras demorariam mais 2 dias uteis por causa das enchentes, na epoca tinha muitas mesmo, ai desliguei, nem esperei p/ falar

Achei um lugar pra onde mandar e-mail, mandei, agora é esperar a resposta, mas ontem chegou os livros Crônicas de Gelo e Fogo I-III que comprei por R$ 80,00 e um dia antes tava por R$ 100,00, chegou numa caixa de tão grande, principalmente o 3º.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back