• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Eu acabei adquirindo pela Saraiva, nessa promoção da Cosac Naify, dois livros do Roberto Longhi, Caravaggio e Breve mas verídica história da pintura italiana.

caravaggio_1.jpg
49566236ec5c_breve_mas_veridica_historia_da_pintura_italiana.jpg

Vila-Matas tem naquela coleção da folha, não? suicídios exemplares por 16,90

Sim. Pois é. Mas nessa promoção, pela Saraiva, dava pra conseguir a edição da Cosac (>>>Folha) por 18 e uns quebradinhos.

- - - Updated - - -

E no fim das contas acho que vou pagar o boleto mesmo.
Mais pelo Vila-Matas, que eu não consegui depois em nenhum outro site, do que pelo Moby Dick (que eu já tenho numa edição da Folha kkk com tradução de Berenice Xavier).
Em todo caso, estou fazendo a revisão de uns trabalhinhos acadêmicos e devo receber 500 contos em breve. Posso reservar 25% pra esses livros. ^^

Peguei só o "Suicídios Exemplares" do Vila-Matas nessa promoção da Cosac Naify.

Vila-Matas tem naquela coleção da folha, não? suicídios exemplares por 16,90

Está mais barato do que a promoção da Cosac, mas com o frete pra cá ficou o preço normal: de R$ 16,90 foi para R$ 53,08, R$ 36,18 só o frete! Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre, por que será que o frete sai mais do que o dobro do preço do livro?

Enfim, fiquei com o valor do frete da Cultura mesmo: R$ 27,70 o livro+frete.

Ainda vou dar uma passada hoje na Martins Fontes pra pegar "O Homem Nu", do Lévi-Strauss - não tinha notado que estava na promoção.

mudando de saco pra mala, ó, pra quem se aguentou com a cosac, a promoção lá na saraiva é cumulativa, dá para juntar os 60% da cosac mais 20% se comprar 3 livros, e aí, por exemplo, moby dick sai por 38 reais ao invés de 48

esse desconto de 20% é automático?

Filhos da puta

- - - Updated - - -

[JLM]agora vou comprar 3 Moby Dick sobressalentes pra revender[/JLM]

- - - Updated - - -

Não está funcionando mais, aparentemente... :'(

Sim, JLM, pagaria.
Se eu conseguisse ao menos vender na Estante Virtual...
No Mercado Livre eu acho um saco.

eu percebi :lol:

a siciliano tbm tem desconto entrando pelo buscapé, daí 3 livros que ficavam 80 reais na saraiva ficaram 65 na siciliano \o/

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back