C
Calib
Visitante
Foda-se.
Esquece.
Agora deu.
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu acabei aproveitando também o macete da Siciliano e levei mais três.
Deu 69.
O Bruce mandou <3 só porque eu comprei livro de safadeza.
E ele fica aí comprando livro de homem pelado.
Saraiva tá querendo me passar a perna pra não me enviar o meu "Antropologia Estrutural". Já avisei que eu quero o meu livro e pronto.
eles tão dizendo que tá indisponível?
Os meus já recebi um email lindo dizendo que tão tudo na transportadora já
E eu só não fiquei com remorso por não ter esperado mais e ter comprado com 80% off na siciliano pq alguns dos que eu comprei quando os 20% a mais entraram estavam indisponíveis, incluindo um dos que eu mais queria, o do Canetti =P
Acabei comprando mais um na promoção da Editora Cosac: O assassinato e outras histórias de Antón Tchekhov.
saraiva com uns descontinhos para a parte de fantasia para os 40 anos de morte de tolkien >> http://www.livrariasaraiva.com.br/d...utm_content=produtos&utm_campaign=jrr_tolkien
(jamais entenderei essas celebrações de aniversário de morte. é tipo gente que curte status de pessoa no facebook contando que parente morreu, wtf.)