• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

E eu comprei uma porrada de coisas na Black Friday, por tudo quanto é canto que eu sou consumista e preciso de tratamento.

O único porém foi aquele Cadernos de Literatura do Instituto Moreira Salles. Pedi no submarino o do Jorge Amado e me mandaram o do Machado de Assis. Mas vou ficar com esse mesmo, que parece ser muito bom e inclusive mais caro.

No mais, em livros, peguei:

Coração das Trevas - Joseph Conrad
Estrela Solitária - Ruy Castro
Crônicas da província do Brasil - Manuel Bandeira
Entre a agulha e a caneta: a mulher na obra de Lima Barreto - Eliane Vasconcellos
Capitães da areia - Jorge Amado
Navegação de Cabotagem - Jorge Amado
Calúnia: Elisa Lynch e a Guerra do Paraguai - Michael Lillis e Ronan Fanning
Onda negra, medo branco: o negro no imaginário das elites no Século XIX - Celia Maria Marinho de Azevedo

• Curtir
Reactions: JLM
Este foi o saldo da minha Black Friday:

- A Beleza Salvará o Mundo - Tzvetan Todorov - Difel - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- História do Brasil pelo Método Confuso - Mendes Fradique - Companhia das Letras - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Poesia Completa - José Paulo Paes - Companhia das Letras - R$ 4,90 (Promoção na FNAC)
- A Tentação do Impossível: Victor Hugo e Os Miseráveis - Mario Vargas Llosa - Alfaguara - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Os Sonetos a Orfeu | Elegias de Duíno - Rainer Maria Rilke - Record - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Sargento Getulio - Carlos Heitor Cony - Alfaguara - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- De Adão a Abraão ou As Errâncias do Humano: Leitura de Gênesis 1,1-12,4 - André Wenin - Edições Loyola - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Melhores Filhos, Melhores Pais - Pe. Zezinho, scj. - Universo dos Livros - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- And So It Goes: Kurt Vonnegut: A Life - Charles J. Shields - Henry Holt - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Zuckerman Acorrentado - Philip Roth - Companhia das Letras - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Contos de Amor do Século XXI - Alberto Manguel (org.) - Companhia das Letras - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- O Acidente - Ismail Kadaré - Companhia das Letras - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Pessach: A Travessia - Carlos Heitor Cony - Alfaguara - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Eu Hei de Amar uma Pedra - Antonio Lobo Antunes - Alfaguara - R$ 4,90 (Promoção na FNAC)
- Gênio - Harold Bloom - Objetiva - R$ 4,90 (Promoção na FNAC)- Kadosh - Hilda Hilst - Globo - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Explicação dos Pássaros - Antonio Lobo Antunes - Alfaguara - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- Folhas de Relva - Walt Whitman - Iluminuras - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)
- José ou a Invenção da Fraternidade: Leitura Narrativa e Antropológica de Gênesis 37-50 - André Wenin - Edições Loyola - R$ 2,90 (Promoção na FNAC)

Melhor do que eu esperava. :mrgreen:

A Black Friday do Submarino não foi lá sascoisas, mas acabei comprando 'O Silmarillion' da Martins Fontes por R$ 29,90. Fiquei o ano de 2012 e 2013 inteiros querendo comprar o livro físico que nunca baixava dos R$ 49,90 em nenhuma livraria virtual, e nas físicas chegou a bater os R$ 70.

Nesse exato momento, estou com os 'Contos Inacabados' (R$ 39,90, sendo que nunca o vi por menos de R$70 por aí) e 'Stonehenge' (Bernard Cornwell, R$ 19,90) no carrinho e sem saber o que fazer. :taco:

A Black Friday do Submarino não foi lá sascoisas, mas acabei comprando 'O Silmarillion' da Martins Fontes por R$ 29,90. Fiquei o ano de 2012 e 2013 inteiros querendo comprar o livro físico que nunca baixava dos R$ 49,90 em nenhuma livraria virtual, e nas físicas chegou a bater os R$ 70.

Nesse exato momento, estou com os 'Contos Inacabados' (R$ 39,90, sendo que nunca o vi por menos de R$70 por aí) e 'Stonehenge' (Bernard Cornwell, R$ 19,90) no carrinho e sem saber o que fazer. :taco:
E pensar que já paguei em outras primaveras R$50,00 pelos 3 Senhor dos Anéis + Silmarillion + O Hobbit, no Submarino.

Ideia legal... O Hobbit no submarino.

Olá, meu nome é FCM e eu não compro livros há 30 dias.

Olá, @fcm ! Obrigado por compartilhar. Tome, aqui está nosso abraço coletivo... :lol:

E pensar que já paguei em outras primaveras R$50,00 pelos 3 Senhor dos Anéis + Silmarillion + O Hobbit, no Submarino.

Se arrependimento matasse por não comprar quando pude... Estaria estrebuchando até hoje.

EDIT: Ói, a edição completa do 'Crônicas de Nárnia' estava R$14,90 no sábado e hoje subiu pra R$ 19,90... Será que o Contos sobe de preço também? =o

agora sim tá num preço justo: r$ 59,90 só hj no submarinus (ou r$ 53,91 no boleto ou 1x no cartão)

Coleção Torre Negra (7 Volumes) - Edição de Bolso

113137468SZ.jpg

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back