Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O email partiu do submarino ou de outro site? Se for de outro site, cola o link (do site) aqui, por favor.então deve ser promo só por email, quem quiser q eu reenvie o email é só me mandar seu email por MP.
ah, a edição do hobbit com a capa do filme tá 24,90 no mesmo email.
É impossível. O Submarino fica sacaneando mandando e-mail, e no site fica mostrando que fui burro de ter comprado antes.
Trata-se de um cupom que concederá um desconto exclusivo de 50% em todo o nosso catálogo (*).
O código do seu cupom será válido para compras realizadas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.
Como acreditamos que o gosto por histórias e pelos livros deve ser compartilhado, enviamos também um outro cupom para você presentear alguém com quem divide suas leituras.
Ao finalizar seu pedido, insira o código do cupom no campo correspondente e o desconto será calculado. Compras acima de R$ 150,00 terão frete grátis e o pagamento no cartão de crédito pode ser dividido em até 10 vezes.
(*) Exceto nos livros chamados “raríssimos”.
O seu cupom é: CN2453
O cupom para você compartilhar é: CNLPF3010
seu post me seria prejudicial não fosse o fato de que comprei (e abusei) na loja da Cosac por esse mesmo tipo de email ( o que me mandaram valia pros dias 6, 7 e 8) heheEscondam isso do @Gabrielzinho !!
seu post me seria prejudicial não fosse o fato de que comprei (e abusei) na loja da Cosac por esse mesmo tipo de email ( o que me mandaram valia pros dias 6, 7 e 8, hehe
portanto, fail pra sua trollagem
ó, vou usar um cupom da @Clara V. pra comprar Anna Karienina!
sim sim, eu tinha visto, tava meio que reservando, mas o livro ta indisponível =(Hoje ainda não dá, Bel.
É só pra os dias 16,17 e 18.