• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

então deve ser promo só por email, quem quiser q eu encaminhe o email do subs é só me mandar seu email por MP.

ah, a edição do hobbit com a capa do filme tá 24,90 no mesmo email.

É impossível. O Submarino fica sacaneando mandando e-mail, e no site fica mostrando que fui burro de ter comprado antes.

Eu fui bem burra de não ter comprado. :taco:Hoje fui ver, o Contos pulou de R$ 39 pra R$ 68,90 (e hoje de manhã tava R$ 76,60, olha que doideira)!

Mas por outro lado, agora temos o Contos + Os Filhos de Húrin por R$ 69,90. Vou comprar (quer dizer, maridão disse que vai me dar), porque os Filhos de Húrin sozinho custa R$ 34,90.
Tô desconfiada que tem gente fumando mato no Submarino hoje, só pode.

Ganhei cupons com 50% de desconto na loja virtual da Cosac Naify.
Um pra mim e outro pra eu compartilhar.
Como só irei comprar mais livros no ano que vem (ó, como sou decidida! :dente: ) deixo os dois aqui, pra quem quiser usar.

Segue parte do e-mail com as condições:

Trata-se de um cupom que concederá um desconto exclusivo de 50% em todo o nosso catálogo (*).

O código do seu cupom será válido para compras realizadas nos dias 16, 17 e 18 de dezembro.

Como acreditamos que o gosto por histórias e pelos livros deve ser compartilhado, enviamos também um outro cupom para você presentear alguém com quem divide suas leituras.

Ao finalizar seu pedido, insira o código do cupom no campo correspondente e o desconto será calculado. Compras acima de R$ 150,00 terão frete grátis e o pagamento no cartão de crédito pode ser dividido em até 10 vezes.

(*) Exceto nos livros chamados “raríssimos”.

O seu cupom é: CN2453

O cupom para você compartilhar é: CNLPF3010

Se alguém utilizar não esqueça de avisar aqui. :yep:

Última edição:
Também recebi um e-mail com esse cupom da Cosac. Quem quiser usar:

O cupom para você compartilhar é: CNLPF3010

A mesma coisa: Se utilizar não se esqueça de avisar aqui.

Eu vou comprar o que estiver disponível daquela coleção Prosa do Observatório.

Aproveitar o fim de 2013, porque no ano que vem vou fechar a mão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back