• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

é, sei lá, eu não gosto muito de comprar livros dos quais não sei absolutamente nada... o Enrique Vila-Matas eu só conhecia de nome, mas aí os livros dele estavam em excelente preço que li adoidadamente tudo quanto é resenha no posfácio e decidi comprá-los, menos o Dublinesca, que o @Pips parece não ter gostado muito...
Li sim e é um dos primeiros que indico junto a “Bartleby & Cia.”, e aí depois ir para “Paris não tem fim”, “O mal de montano”, “História abreviada da literatura portátil” e depois cada um por si.
Só não vá muito na fé com Dublinesca, que passa longe de ser um verdadeiro Vila-Matas.

http://www.posfacio.com.br/2012/09/20/ar-de-dylan-enrique-vila-matas-2/

Última edição:
Eu enchi o carrinho de Vila-Matas para testar o cupom. Se não desse, cortava alguns. Tenho ainda que experimentar. Mas sei lá, sabe. É como o Javier Marías: nem li, mas tem algo ali que diz que eu vou curtir. >_<

@Clara V. , usei aquele código que tu tinhas oferecido -- CNLPF3010.
Funcionou... com alguns títulos. Ainda. Talvez funcione com mais gente (o @Gabrielzinho saberá dizer se ele já não tinha usado antes hehe). Sei lá.

Em todo caso, consegui pegar mais 50% em alguns livros.

• Exploradores do abismo
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,90R$ 9,90
  • O arco e a lira
    Octavio Paz
1R$ 9,66R$ 9,66
  • Um útero é do tamanho de um punho
    Angélica Freitas
1R$ 14,00R$ 14,00
  • Ar de Dylan
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,73R$ 9,73
  • Dublinesca
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,73R$ 9,73
  • História abreviada da literatura portátil
    Enrique Vila-Matas
1R$ 19,50R$ 19,50
  • Nos penhascos de mármore
    Ernst Jünger
1R$ 9,73R$ 9,73
  • O mal de Montano
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,73R$ 9,73
  • Diálogos com Leucó
    Cesare Pavese
1R$ 9,66R$ 9,66
Valor do freteR$ 39,04
TOTAL DA COMPRAR$ 140,70

Uia!
Você conseguiu 50% em cima dos preços (que já estavam em oferta)!
Devia ter tentado, mas nem lembrei. :dente:

Primeiro post do ano pra incentivar a gastança! :confete:

Livraria da Folha faz queima de estoque de livros, DVDs e CDs.

Tem box: Os Irmãos Karamazov e A Divina Comédia por 64,90 e 49,90, respectivamente.
E Odisseia, edição bilíngue, está por 56,80.
E tem outros títulos interessantes da Editora 34.

Para "queima de estoque" isso aí tá muito fraco.

A Divina Comédia raramente está mais caro que 50 reais no ponto frio. Hoje, por azar, está R$50,31. Já vi sair até por menos de 40 reais lá.
Os irmãos karamazov, quem tiver sorte e paciência encontra por R$39,90. Na Fnac, hoje, a edição em volume único tá por R$49,90.
Sem falar que nesse dois sites é fácil conseguir frete grátis (os limites de preços são baixos), enquanto que na Livraria da Folha suspeito que isso não seja tão simples.

Taaaaalvez, garimpando um pouco, dê para encontrar algo realmente em conta ali, mas pelo que eu vi dos preços não iria muito empolgado.

Assim... Não é de outro mundo, mas tem uns Dostoievski com 35% de desconto. Já é alguma coisinha.
Mas né; não é o suficiente para eu quebrar minha meta já de início. :P

E o Sub tá com uma porção de livros - mais de 600 - com 50% de desconto. Dando uma olhadinha rápida, parece ter um que outro interessante. "Ulysses" da Penguin-Cia, por exemplo, saindo a R$ 23,50.

Não comprei nada nessa promoção do submarino, apesar de ter feito uma pequena wishlist de 13 itens!

A vantagem de ter resolvido não comprar nada pelo menos nesses dois primeiros meses do ano é que eu escapei do impulso de digitar os números do cartão e clicar em finalizar compra. Isso me deu tempo de fazer uma pequena pesquisa no Buscapé sobre os itens que queria. O resultado é que 7 deles estavam mais baratos em outros sites! Isso não me surpreendeu tanto assim, mas reparei que desses 7 itens, 6 estavam com os melhores preços no site americanas.com.

Eu não sei se entendi errado na época, mas o submarino e o americanas.com não pertecem ao mesmo grupo? Não houve uma fusão entre eles há um tempo arás? Qual a vantagem de anunciar uma promoção gigante no submarino se boa parte dos itens estava cerca de 10% mais barato no site supostamente co-irmão? Alguém da área de marketing/business/merchandising pode me explicar essa lógica?

Não comprei nada nessa promoção do submarino, apesar de ter feito uma pequena wishlist de 13 itens!

A vantagem de ter resolvido não comprar nada pelo menos nesses dois primeiros meses do ano é que eu escapei do impulso de digitar os números do cartão e clicar em finalizar compra. Isso me deu tempo de fazer uma pequena pesquisa no Buscapé sobre os itens que queria. O resultado é que 7 deles estavam mais baratos em outros sites! Isso não me surpreendeu tanto assim, mas reparei que desses 7 itens, 6 estavam com os melhores preços no site americanas.com.

Eu não sei se entendi errado na época, mas o submarino e o americanas.com não pertecem ao mesmo grupo? Não houve uma fusão entre eles há um tempo arás? Qual a vantagem de anunciar uma promoção gigante no submarino se boa parte dos itens estava cerca de 10% mais barato no site supostamente co-irmão? Alguém da área de marketing/business/merchandising pode me explicar essa lógica?

Compensa no frete. No fim o preço deve ficar a mesma coisa.

Same thing here... faz quatro dias que paguei pelos pedidos (o primeiro que fiz ainda consegui frete grátis, depois fiz outro :P ) e até agora nem me mandaram email dizendo que já enviaram o pedido, como geralemnte fazem =/ só falaram, como sempre rápido, que o pagamento foi aprovado... mas ainda tem uns dois dias pra chegar (no email disse 6 dias úteis). Só achei estranho que das outras vezes tinha chegado em três dias, no máximo quatro... e sempre avisavam antes que tinha sido enviado...

Esse pessoar da capital tá muito mar acostumado mesmo, sô.

Quando chega em menos de 7 dias úteis aqui eu já estou feliz. Tenham calma, pequenos gafanhotos. De 70 conto por 9 reais deve ter chovido pedido lá, logo mais eles mandam os pedidos com uns marca páginas ou alguma coisa de brinde, como já aconteceu outras vezes. Isso para não falar da data, né. Correio tá começando a normalizar os serviços só essa semana mesmo.

Esse pessoar da capital tá muito mar acostumado mesmo, sô.

Quando chega em menos de 7 dias úteis aqui eu já estou feliz. Tenham calma, pequenos gafanhotos. De 70 conto por 9 reais deve ter chovido pedido lá, logo mais eles mandam os pedidos com uns marca páginas ou alguma coisa de brinde, como já aconteceu outras vezes. Isso para não falar da data, né. Correio tá começando a normalizar os serviços só essa semana mesmo.

Como assim, brinde? :ahn?:
Nunca ganhei brinde nenhum, nem da Cosac nem de nenhuma outra.
Se for assim, também quero que minhas entregas demorem! =(

Lembro que, ainda nos tempos do Meia, alguém reclamou que os livros levaram uns 15 dias para chegarem e que a pessoa havia encomendado pelo site da Cosac, numa promoção dessas aí, quando chegou mandaram alguns marca páginas e um procurando godot, se não me engano, junto com um pedido de desculpas pelo atraso.

Isso foi uma vez, a long time ago, mas sei lá, achei bonito a história e resolvi acreditar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back