• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

:'(

Ainda bem que já tenho livros para uns quatro ou cinco anos, tranquilamente.

A Cosac é uma baita editora sem vergonha. Joga os preços do catálogo lá em cima e vem com promoções praticamente semanais.

Ainda assim, eu sempre caio no canto da sereia. Nessa última, comprei os livros de Górki: Infância, Ganhando meu pão e Minhas universidades.

A Cosac vive no vermelho. O cara que a fundou não é administrador, mas um cara que ama livros - estilo Mindlin. Se eu encontrar a entrevista com ele, eu posto depois.

ai, droga, sabia que eles iriam fazer uma dessas de até 30 dilmas - a biografia da Woolf sempre está nessa... Mas dessa vez to duro... Comprar só um não dá porque o frete deles é de matar :dente:

ai, droga, sabia que eles iriam fazer uma dessas de até 30 dilmas - a biografia da Woolf sempre está nessa... Mas dessa vez to duro... Comprar só um não dá porque o frete deles é de matar :dente:

Então, zoei com o Gabriel mas acabei comprando mais de 100 dilmas na Cosac.
Inclusive essa biografia da dona Virginia aí. =/
Ainda estou decidindo se pago ou não o boleto.

Edit: O frete ficou em 10,64. :yep:

Ué, aqui tá saindo pelo dobro... o_O

(Não que eu queira, mas enfim; fui clicar de curioso)

deve ser... ou algum bug do sistema mesmo.
desculpe pelo péssimo print é pq o paint do linux é um lixo!

Anexos

• a.webp
    a.webp
    33,7 KB · Visualizações: 12

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back