• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Esse pessoar da capital tá muito mar acostumado mesmo, sô.

Quando chega em menos de 7 dias úteis aqui eu já estou feliz. Tenham calma, pequenos gafanhotos. De 70 conto por 9 reais deve ter chovido pedido lá, logo mais eles mandam os pedidos com uns marca páginas ou alguma coisa de brinde, como já aconteceu outras vezes. Isso para não falar da data, né. Correio tá começando a normalizar os serviços só essa semana mesmo.

Acostumado com o "padrão Submarino": pede hoje, chega em dois dias. XD

Cosac Naify denovo! 30% em todo catálogo :) só colocar no carrinho pro desconto ser calculado (pelo menos, é o que diz o email)

"Não comprem livros do Vianco. É o barato que sai caro."
dollynho.jpg

Eu também gostei. Não sei se compraria os livros, mas li em pdf e achei bem viciantezinho.

Não é promoção, nem oferta, nem desconto; aliás, é o contrário: a Companhia das Letras reajustou em +R$ 1,50~6,00 boa parte do catálogo. Pelo menos, os livros ainda estão mais baratos do que em 2012.

Em tempo: Saraiva e Cultura já ajustaram os preços. Submarino ainda não.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back