• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

Book Depository UK: 50 livros em 25 horas, com ofertas a partir de 60% de desconto.

Vale dar uma olhada, começa daqui cinco horas (por volta das cinco horas, portanto, e dura todo o dia e noite de amanhã, 04/03) a cada meia hora um livro diferente em oferta. :yep:

Ano passado alguém informou essa oferta, procurei mas não achei o link. =/

Cosac Naify (claro, quem mais?) me mandou e-mail avisando pra acessar o site da editora a partir da meia-noite de hoje (15 para 16 de março) para "conferir uma ação imperdível para comemorar o dia do consumidor". :gotinha:

Humpf! Como se eu precisasse de "dia do consumidor" pra gastar os tubos mais ainda.
Não ouso passar perto no site nem pra conferir a tal da "ação imperdível". :jornal:

Edit: Quando fui pegar o link pra colocar aí em cima acabei vendo a promoção: chama-se Duplas Imperdíveis e são dois livros pelo preço de um. =/

não vou usar.
Cosac Naify - 49% de desconto - mês do consumidor

Em continuidade à celebração do Dia do Consumidor, decidimos lhe oferecer um cupom de desconto exclusivo de 49% em todo o nosso catálogo. Uma excelente oportunidade para incrementar sua biblioteca com livros de qualidade.
O seu código é válido para as compras entre 20 e 31 de março, efetuadas em nossa Loja Virtual e em nosso Showroom.
Enviamos também um cupom para que possa presentear alguém que, assim como você, aprecia uma boa leitura.
Ao terminar seu pedido, insira o código no campo correspondente, e o desconto será calculado.
Compras acima de R$ 100,00 terão frete grátis. O pagamento no cartão de crédito pode ser dividido em até 6 vezes, com parcelas mínimas de R$ 20,00, e os cupons são válidos até a meia-noite do dia 31/03.

O seu cupom é: cnrsf82
O cupom para você compartilhar é: cnjpf84

Loja Virtual Cosac Naify
http://editora.cosacnaify.com.br/Loja/

Fui ver lá na loja virtual da Cosac, mas os que eu mais queria comprar estão esgotados: Nadja e Niels Lyhne... :tsc:
comofas?

Queria comprar os contos do Kucinski, mas o frete vai dar quase o mesmo valor do livro sem desconto. Mais fácil eu comprar na livraria, então. :lol:

Acima de R$ 100,00, o frete é grátis, de acordo com o texto da promoção.

Recebi o mesmo e-mail, com os mesmos códigos. Ou seja, podem utilizar à vontade, pois é um código geral.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back