• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos... enfim, livros baratos!

sei la, to achando que dessa vez esgotou mesmo, eles devem ter que reimprimir, que nem fizeram com o Ressurreição recentemente (o meu é dessa nova tiragem, até tem a lombada com o símbolo novo da Cosac, com metade de co em cima do ify)...

Última edição:
@Bel, agora o Anna Karienina está em pre-venda e pode ser comprado (a entrega é só a partir do inicio de feb., mas dá pra aproveitar, desde já, os 50% ^^).

• Curtir
Reactions: Bel
Acho que não.
Não me lembro de mandarem confirmação, apenas começam a enviar e-mails com ofertas, programação e coisas do tipo.

Obrigado. É que eu me inscrevi antes de ontem e não chegou nada, aí eu fui lá nos sites pra ver se tinha cadastrado o e-mail certo e tinha sim. Mas as ofertas ainda não começaram a chegar, e aí eu pensei que pode ser por que eu nunca comprei no site deles, mas eu também nunca comprei nas Americanas, Siciliano ou Saraiva e todo dia tem e-mail com as ofertas deles. Só vou ter certeza que vou começar a receber quando receber algum e-mail. Tudo bem. Só me resta esperar.

na loja da Cosac, eu não sei hoje, mas ontem ainda eu fiz um teste com o código do cantona e funcionou... Tenta hoje :D

Ainda Cosac.
Hoje, 28/12, tem show room com títulos em promoção por até R$ 19,90.
Ia colocar o endereço mas o funcionamento é até as 13 horas, então deixa quieto e desculpem por dar notícia atrasada. =/

Mas a partir de amanhã, 29/12, a mesma promoção será válida na loja virtual da Cosac.

Então resumindo: livros por até R$ 19,90 na loja virtual, a partir de amanhã.
Os títulos, segundo o e-mail que recebi, podem ser vistos aqui.

E só por curiosidade, alguém pode me explicar por que a capa do livro Coração de Edmondo De Amicis (na 13ª fileira) fica mudando de cor? :ahn?:

E só por curiosidade, alguém pode me explicar por que a capa do livro Coração de Edmondo De Amicis (na 13ª fileira) fica mudando de cor? :ahn?:

"A obra foi publicada com três opções de capa." (site da Cosac, na página sobre o livro)

Mas hein. A se confirmar essa previsão sua aí, de que TODOS esses títulos estariam por no máximo 20 dilmas... Tem coisa interessante hein ô? Mas ainda desconfio de que "O clube do suicídio" e "Teoria do drama burguês", entre outros na casa dos 70 reais, cheguem a custar tão pouco. Amanhã confirmo. XD

Né?
Também só acredito vendo, por isso fiz questão de escrever ali em cima que é de acordo com o e-mail que recebi.
Mas se for isso mesmo vai valer a pena eu quebrar a promessa que fiz de comprar livros só em janeiro. =/

Então, tem mesmo todos aqueles livros da lista por até R$ 19,90.

E eu não resisti e comprei. :timido:

A festa de Babette - 9,86
A prosa do mundo - 15,02
O Clube do Suicídio e outras histórias - 19,80
Histórias fantásticas - 19,77
A invenção de Morel - 19,74
O que faz de um Rembrandt um Rembrandt? - 19,74
(Frete 9,56)

:seibem:

@Clara V. , usei aquele código que tu tinhas oferecido -- CNLPF3010.
Funcionou... com alguns títulos. Ainda. Talvez funcione com mais gente (o @Gabrielzinho saberá dizer se ele já não tinha usado antes hehe). Sei lá.

Em todo caso, consegui pegar mais 50% em alguns livros.

• Exploradores do abismo
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,90R$ 9,90
  • O arco e a lira
    Octavio Paz
1R$ 9,66R$ 9,66
  • Um útero é do tamanho de um punho
    Angélica Freitas
1R$ 14,00R$ 14,00
  • Ar de Dylan
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,73R$ 9,73
  • Dublinesca
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,73R$ 9,73
  • História abreviada da literatura portátil
    Enrique Vila-Matas
1R$ 19,50R$ 19,50
  • Nos penhascos de mármore
    Ernst Jünger
1R$ 9,73R$ 9,73
  • O mal de Montano
    Enrique Vila-Matas
1R$ 9,73R$ 9,73
  • Diálogos com Leucó
    Cesare Pavese
1R$ 9,66R$ 9,66
Valor do freteR$ 39,04
TOTAL DA COMPRAR$ 140,70

tbm fiz essa malandragem, Lufe , hehehe um monte de livros por 9,90 (ou menos) :amor:. eles tão muito negligentes pra esse código ainda funcionar (a gente é que agradece :dente:). o ruim é que tava com frete, mas mesmo assim tá barato demais - (e Calib, no meu caso todos os livros ficaram com menos 50%, o da Angelica Freitas, por ex. deu 7,42)...

btw, vc já tem alguma se esse Nos penhascos de mármore presta?

Última edição:
Não faço ideia, mas tudo leva a crer que seja bom. Ou bonzinho, que seja. Por esse preço, nem pocket da Martin Claret se consegue. hehe.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back