• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Quem comprou o Box HoME por 300 reais se deu bem, vi que agora tá por 999 reais.
Tem aqui por um preço menor, e ainda acrescido do box de O Hobbit e O Senhor dos Anéis... mas sim, já deu uma boa aumentada no preço.

Promoção aparentemente boa, por tratar-se de um livro de capa dura:
Livro - O Cavaleiro dos Sete Reinos: Histórias do Mundo de Gelo e Fogo - Edição Especial - Capa Dura
R$ 22,11 (-59%) [1x no Boleto : R$ 19,90]

Promoção encerra-se na meia-noite entre segunda e terça-feira.

Comprei alguns da Companhia e da Alfaguara também. Vou resistir aos 35% de desconto da 34 na Martins Fontes e esperar pela próxima feira do livro a 50%. :lol:

não sei se já compartilharam, mas a editora 34 fez um sebo para vender livros já meio velhos do estoque, com 30% de desconto. compartilhando pq achei a ideia bem legal: http://www.editora34.com.br/areas.asp?sebo=1
A 34 é ruinzinha de jogo, né? Pior que a Cosac...
Se o livro tá com algum defeito, por que não dar um desconto de verdade?
30% você consegue em qualquer esquina!

Meu livro 'O Idiota', do Dostô, que comprei da 34 veio com umas páginas em branco. Fiquei puto.
Mandei e-mail pra eles e me falaram que não precisava levar o livro lá ou remeter, era só enviar fotos das páginas em branco que eles mandavam um novo.

Resolveu, mas achei estranho uma editora daquele naipe cometer um erro assim.

o meu O idiota tbm veio meio bichado, mas nada tão grave assim: umas páginas vieram impressas ligeiramente pra cima da margem e com umas dobras finas, uns amassados... Daí da pra ler, mas as palavras ficaram meio que juntas e borradas O.o mas só em umas 2 páginas...

Pior que acontece. Começo de 2013 tive que mandar trocar um exemplar de um livro do René Girard na Paz e Terra porque tinha página ilegível. Eles só pediram que eu enviasse o exemplar defeituoso, sem custo, e me enviaram um novo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back