• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

então, voltando ao assunto do tópico, amazon.com.br começou a vender livro impresso hoje. estou dando uma sondada aqui e tem muito livro mais barato até que ebook (oceano no fim do caminho do gaiman, por exemplo, por menos de 15 reais). é até engraçado ver os preços brochura/e-book um ao lado do outro :lol: anyway, para quem quiser dar uma olhada, tá dada a dica. outra coisa: eles têm uma funcionalidade chamada leia enquanto enviamos, que consiste basicamente em ganhar uma amostra do ebook para ler no celular, computador, etc enquanto seu livro fisico não chega.

outra coisa (talvez interesse o @Morfindel Werwulf Rúnarmo ): uma conhecida que mora longe bagarai e sempre se ferra com frete (pelo valor e pela demora) comentou que o frete para ela ficou em 7,90 e que o prazo de entrega é bem rápido. se pá eles vão ganhar a clientela deles assim (já que livro barato o submarino também vende).

Pois é, estive olhando durante o dia e eles têm uma quantidade bem grande livro, com os preços na mesma faixa do Submarino.
Gostei e não gostei da notícia. :hahanao:

Tem uns ali em papel custando a metade do e-book... Deve ser pra queimar estoque. Só pode. XD

Estava tão ruim de navegar na Amazon, site cheio de livros catalogados nas seções erradas e tal, que eu desisti de procurar mais alguma coisa só para atingir os R$ 69 e ganhar o frete grátis.:raiva:

O frete d'O Pintassilgo, para Poa/RS, saiu R$ 1,90... Menos do que valeria o meu tempo naquele labirinto.:hihihi:

O que esse cara falou não deixa de ser verdade. Dumping é uma prática suja de concorrência. A Amazon pode se dar ao luxo de "perder" 6 reais por livro, mas um livreiro pequeno não.

outra coisa (talvez interesse o @Morfindel Werwulf Rúnarmo ): uma conhecida que mora longe bagarai e sempre se ferra com frete (pelo valor e pela demora) comentou que o frete para ela ficou em 7,90 e que o prazo de entrega é bem rápido. se pá eles vão ganhar a clientela deles assim (já que livro barato o submarino também vende).
Engraçado. Eu vi no e-mail que eles me mandaram isso aí, daí quando li seu post deu uma sensação de deja (sei que tem dois acentos aqui, um pra cada lado) vu danado, depois me lembrei que vi no e-mail antes. E sim, me interessa mesmo. reclamo tanto disso que já lembram de mim rapidamente. :dente:

Valeu mesmo assim. :joinha:

Cinco títulos por menos de 10,00 cada um, em livros para o kindle:

Quem é Você Alasca - John Green
Sob a Redoma - Stephen King
Morte Súbita - J.K. Rowling
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Lua de Mel, Sophie Kinsella

Mas agora a sério: alguém aí já leu esse "Os luminares" ou conhece a autora?
A sinopse faz parecer que o livro é foda e tal (mas qual sinopse não o faz?).
O problema é que, apesar da zoeira aí do link acima, o livro tem 880 páginas mesmo, e eu já tenho uns 500 livros em casa.
E já encomendei "O pintassilgo", que é outro calhamaço. Mesmo com esse preço, será que eu vou ler, se comprar? Daí é que entra a opinião de alguém de confiança -- se houver alguém aqui que leu. XD

Mas agora a sério: alguém aí já leu esse "Os luminares" ou conhece a autora?
A sinopse faz parecer que o livro é foda e tal (mas qual sinopse não o faz?).
O problema é que, apesar da zoeira aí do link acima, o livro tem 880 páginas mesmo, e eu já tenho uns 500 livros em casa.
E já encomendei "O pintassilgo", que é outro calhamaço. Mesmo com esse preço, será que eu vou ler, se comprar? Daí é que entra a opinião de alguém de confiança -- se houver alguém aqui que leu. XD

Fiquei igualmente muito interessado nessa obra. Será que vale a pena comprar? Também tenho muitos livros bons na fila para ler em minha casa.

Só pra avisar vocês que hoje (02/09) o Watchmen tá saindo por 66 réis e a edição nova da Morte (Sandman) por 55 réis na FNAC.
Para quem estiver em duvida é melhor se agilizar, preço na FNAC muda quase diariamente e pelo menos o Watchmen eu duvido que chegue muito mais baixo que isso.

eita, ta cada vez mais barato ssa coisa linda o_O sugiro, não só pelo preço, que aproveitem - a leitura está boa demais :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back