• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maduro ataca WhatsApp e pede que população desinstale aplicativo​

Presidente disse nesta segunda (5), em discurso para jovens, que o aplicativo está sendo usado para ameaçar a Venezuela​



:eek:

Maduro parece o Hitler nos seus últimos dias. Delírio total!
 

Raramente eu concordo com algo vindo dele, mas a Venezuela não precisa de outra eleição, que seria algo bem desgastante e que pra ser justa, todos aqueles que moram fora do país ou deixaram recentemente teriam também que ter esse direito assegurado estejam onde estiverem.
 
Também acho que não tem por que repetir a eleição. É só analisar a droga das atas, se já não adulteraram tudo ou botaram fogo. Neste caso, seria confissão de fraude. Mas né.
 
Reconhecer ele não reconheceu desde o começo. Nada de novo aí.
O que é novo, da parte dele, é propor novas eleições. O que me parece pouco provável que aconteça, menos ainda de maneira limpa.
 

[...] A sentença é a conclusão de uma suposta auditoria que o Supremo informa ter feito com base nas atas eleitorais a pedido do próprio Nicolás Maduro. O pedido do presidente foi feito após a oposição, a ONU e governos de diversos países contestarem a proclamação da vitória dele sem a divulgação das atas.

As atas também não foram publicadas pelo tribunal, que determinou, na mesma sentença, que "todo o material eleitoral (incluindo as atas eleitorais) ficará sob controle do Tribunal Supremo". [...]


Ai, que preguiça!
 

Já passou da hora de se posicionar em relação as eleições na Venezuela. Está claro que eles não vão apresentar as atas de votação. Ficar com esta postura de "estamos dialogando com ambas partes" não cola muito depois de tanto tempo.
 

Vai pegar, sim, amiguinho. Pode crer. :joinha:

A gente sabe que a pessoa tem delírios de grandeza quando tenta mudar por decreto a data de uma celebração popular e milenar. E ainda tem gente forçando pra ver semelhança entre o Brasil atual e a Venezuela. :lol:
 
E o Lula continua sem se posicionar sobre o assunto, não?

Edit.:

Celso Amorim falando que vê como errada a prisão, mas ainda espera uma solução pacífica do conflito.
 
Última edição:
Não vejo muito o que o Brasil possa fazer além de não reconhecer a validade da a eleição. Não podemos invadir a Venezuela pra tirar o Maduro de lá.

Embargos econômicos? Romper relações diplomáticas?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back
Topo