• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

Mullets Nigma disse:
Shurato era horrivel!!!!!!!!!
Sailor Moon depois que começa com letras fica horrivel S,R, sei la fico muito ruim

Digimon é legalzinhu...monster rancher sux.....pokémon jah encheu o saco...

Shurato e fraquinho! Mais e melhor que Digimon! hehehe

Não não, shurato era um saco literalmente, digimon é mó legal
"Digivolve para...."

E eu gosto dos personagens :D quer dizer gostava né espero que o Frontier seja melhor que o 3

Kyo Von Doom disse:
Digimon, Sailor Moon, Flint, Bey Blade, Medabots, Monster Rancher, Patlabor, Cyber Team in Akihabara....

Patlabor??? Que isso!! Patlabor é muito engraçado! Tira o maior sarro de todos os animes com mecha que vc possa conhecer... Claro que a dublagem porcaria ajudou a colocar o desenho pra baixo, mas se vc tiver a oportunidade de assistir legendado, vale muito a pena!!!

Super Doll Licca Chan é nojento, Shinzo também é ruim. Pra falar a verdade 80% dos animes da Fox Kids ñ são lá essas coisas.
Um anime q eu acho muuuuito chato é Bubblegum Crisis Tokio 2040 (é assim q se escreve?). Quer dizer, o anime ñ é ruim, mas é muito maçante, enjoativo (com exceção de um ou dois episódios). Mas em compensação a música de abertura arrasa.
E outra coisa muito chata é El Hazard, ñ importa se veio dos mesmos que fizeram Tenchi Muyo; o q faz lembrar Vandread que, particularmente, deixou muito a desejar, apesar de ter sido feito pelo estúdio Gonzo (Tenho quase certeza disso), que também fez Hellsing, que por acaso é um espetáculo!!!! 8-)

Mullets Nigma disse:
Não não, shurato era um saco literalmente, digimon é mó legal
"Digivolve para...."

E eu gosto dos personagens :D quer dizer gostava né espero que o Frontier seja melhor que o 3

Vc esta zuando comigo, ne? :eek:

A primeira coisa q veio a cabeça com esse tópico... Yu-Gi-Oh :roll:

Um anime q eu acho muuuuito chato é Bubblegum Crisis Tokio 2040
Ei Ei Ei
BCT 2040 nao eh chato nada.. eh um dos melhores q jah vi, sim. É o estilo daquele que tu tem q pretar atenção à história, pois no final tudo se liga. Se o cara entende o anime, gosta muito ddele.

Fallen Angel disse:
A primeira coisa q veio a cabeça com esse tópico... Yu-Gi-Oh :roll:
A única coisa que presta é a dublagem, pois os dubladores são bons. Mas infelizmente as vozes não combinaram com os personagens...
Bom, p/ falar nisso eu criei um tópico sobre dublagens...

Na minha opinião os piores são: Digimon, Medabots (aqueles desenhos que quase nem parecem mangá), Monster Rancher e coisas do tipo, possuem um enredo fraquíssimo e um traço de desenho que não me agrada.

Po, o que eu menos gostei até hj foi o Tokyo Mew Mew, que é muito chato e repetitivo.... eu nao tenho paciencia pra ver 3 personagens fazendo poses pra se preparar pra porradaria, uma a uma, em todos os episodios, além de alguns elementos dessas historias que acabam enchendo o saco (menininha apaixonada pelo chefe dela, a amiguinha legal e a amiguinha esnobe e por ai vai...)

Lord Ashram disse:
Digi Charat... aquilo é muito tosco!!
Os "Nyo's" que a personagem principal fica falando da nos nervos!!

ehauheeua dica ...
Se algum Lucifer pedir autorização pra vc , bota no ignore ...
Ele q tem mania de ficar falando "Nyo!"

Nada contra shojo, mas Sailor Moon é ruim demais! Previsível, repetitivo, a heroína é burra sem ser engraçada, é tudo de uma frescura permeada por buracos no roteiro! :lol:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back